Tópico original:

🔊 Melhore o som do seu Galaxy S24 com o Wavelet!

(Tópico criado em: 06-04-2024 10:33 PM)
764 Exibições
Hyenna
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Diversos usuários do Galaxy S24 (incluindo eu, (com o modelo Ultra), notaram que os alto-falantes dos aparelhos não parecem ter recebido uma equalização de fábrica muito boa, pois o som costuma ser levemente estridente e parece faltar aquele "encorpamento", sabem?

Por isso, acabei achando uma solução que, para mim, revigorou os alto-falantes do meu S24 Ultra de uma forma bastante notável! O som agora não apenas é menos estridente e mais limpo, mas os graves também se tornaram muito mais presentes, chegando a lembrar até como o iPhone soa (já que ele costuma ter graves bem fortes, pelo o que eu já vi por aí). 

Basta seguir esses passos!😃

2) Após abrir o app e tocar no botão azul de ligar lá embaixo, toque emConfigurações ali no canto esquerdo e ative a opção "Modo Legado". E também deixe a opção de "Buffer Size" em2048 samples.

image

3) Após isso, toque em "Equalizador Gráfico", escolha o perfil "Personalizado" e manualmente coloque cada barrinha na mesma posição que elas estão aqui:

image

4) Toque em "OK". 

E pronto! Agora, com o Wavelet corretamente configurado eativado, experimentem tocar suas músicas preferidas e notem a diferença na qualidade do som e nos graves!😃

Comentem abaixo se perceberem alguma diferença notável e se curtiram a dica!😉
27 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Boa Hyenna 😃
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Fez uma diferença e tanto! Recomendo até testar no seu A34 pra ver como fica. 😁
1717551799541.gif
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Na hora mano! 🤩
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Opa, aí sim! 🔥

O bom é que essa equalização funciona bem em praticamente todos os Galaxies, então nem precisa ser um S24 pra que haja efeito. 😉
Galaxy S
Legal. Boa dica 👏👏
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Fico feliz que tenha gostado! 1717552222157.gif
Galaxy S
😅😅💙
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Vi muito ponto negativo nesse app🙄😏