Jota_Pê
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-17-2024 12:47 PM
Galaxy S
Alguém usa a carteira da Samsung além dos pagamentos nfc?
Eu não sei se é porque região onde eu *** não é super informatizado/digital, mas sempre me parece anúncios Samsung no YouTube como se o app fosse um super canivete suíço. Eu pensei que era muito burocrático adicionar algo a ele que eu vou usar um único momento, já que eu poderia simplismente abrir no lugar original.
Eu vi em uma plataforma de eventos, o Sympla um botão automático para exportar o ingresso, mesmo que o evento fosse online, para carteira do Google. Será que tem como automatizar as coisas com a carteira Samsung?
3 Comentários
Viniciushcz
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 01:34 PM
Galaxy S
Algumas coisas precisam ser adicionadas manualmente com a carteira da samsung, ingressos por exemplo conseguimos adicionar via QR code, mas sem q seja uma importante direta ou integrada com outra plataforma, passagens aéreas também precisam ser adicionadas manualmente, via qrcode. Eu utilizo no dia a dia mais para cartões mesmo, e adiciono ingressos de eventos que ocorrerão mais pra frente, pra ficar despreocupado, o mesmo com passagens aéreas.
Fsouza87
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 02:46 PM
Galaxy S
Utilizo muito para passagens de avião. Até fiz uma postagem recente comentando de como a carteira me avisou que haveria um atraso, mas o app da companhia não o fez. E realmente estava correto o atraso
LeandroVictor23
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 06:03 PM
Galaxy S
utilizo só pra guardar a passagens de viagens, e-mails e senhas.