Original topic:

Memória Ram

(Topic created on: 06-22-2024 06:17 PM)
250 Apresentações
Arraesjr
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém sabe me informar qual a melhor configuração de memória "RAM plus" da linha S vocês usam? O meu S21 (versão mais atual, 8gb ram, 256gb) tá em 4gb desde q comprei! Não uso o aparelho para jogos... mas percebi q as vzs esquenta quando uso vários apps de redes sociais ao mesmo tempo ou a câmera por longos períodos... algum dica? Altero ou desativo?

image

15 Respostas
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Normalmente a RAM plus não é recomendada por ussr mais do celular,so é recomendada se jogar jogos pesados e deixar mais apps em segundo plano. Desligue que pode melhorar
Arraesjr
Active Level 6
Galaxy S
Teve alguma alteração na bateria depois q desativou?
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Eu tenho um a34, e no meu não senti alteração em nada,mas o meu ja não esquenta nas situações igual o s21 fe
herculxs
Active Level 7
Galaxy S
No meu eu desativei
Arraesjr
Active Level 6
Galaxy S
Melhorou o desempenho? E a bateria como ficou?
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Isso só influencia na quantidade de aplicativos que você pode deixar aberto em segundo plano, mas se o seu celular tiver acima de 8gb de fábrica, a RAM plus não vai fazer tanta diferença num uso comum. Porém, no meu caso, como o meu S20 FE só tem 6gb, acaba sendo insuficiente para deixar aplicativos em segundo plano abertos, pois ao abrir alguns, os anteriores são fechados e tem que carregar tudo de novo. Assim, eu acabo optando por usar 6gb de RAM Plus, resultando em 12gb.
Arraesjr
Active Level 6
Galaxy S
Enrendi, informações bem válidas! O meu tem 8gb de ram! Vou desativar essa ram plus, obrigado
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Disponha! Se notar que os seus aplicativos estão tendo que reabrir novamente ao trocar de um para o outro, é só ativar a configuração novamente, porque aí realmente vai do uso de cada um.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Não precisa desativar, pode deixar o padrão de 4gb.