Tópico original:

Memora ram insuficiente e bateria S20FE

(Tópico criado em: 03-04-2024 12:28 AM)
107 Exibições
CarlosEduardoSartori
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Opa galera, já estou com esse problema ah um bom tempo, sinto que isso começou a ter após algumas atualizações, quase todos os aplicativos tenho que sempre ficar abrindo novamente pois ele não fica aberto em segundo plano, quando tento acessar em segundo plano ele novamente recarrega.
Em jogos como Fortnite, ele simplesmente encerra todos os aplicativos de fundo, tem horas que até fecha o jogo devido a falta de ram. Meu celular está atualizado.

Possuo outro problema também, só utilizo meu celular de manhã e depois só apartir das 22h pois é o horário que trabalho, dentro desse período ele descarrega quase 70% de bateria sem fazer literalmente nada, eu deixo no não perturbe e na economia de bateria, encerro todos os aplicativos porém está usando muita bateria atoa.

Coloquei 6GB de memória ram virtual, porém não resolveu o problema, tenho esse celular desde 2021, nunca tive problemas além desses dois casos aqui.

Alguma sugestão do que eu possa fazer?

4 Comentários
MG_MCTIP
Beginner Level 5
Galaxy S
7
Galaxy S
Ué? 7?
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Esta no modo economía da bateria, já usou a assistência do aparelho e bateria? Ou faz o diagnóstico pra ver se acusa alguma coisa. Existem jogos que não precisam de permissão, eles ficam aberto em segundo plano e não permite que ele modifique seu celular.
0 Kudos
Wigle
Active Level 4
Galaxy S
Tbm estou tendo problemas com bateria após as 2 últimas atualizações