Tópico original:

Menos foco, mais ansiedade?

(Tópico criado em: 03-22-2025 07:59 PM)
99 Exibições
oliveiramuniz
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Todo mundo reclamando que não tem atualização, aí quando sai a atualização vem o medo de estragar o celular. Tô vendo a galera passar por esse ciclo de ansiedade e desespero e ele se repete a cada período de liberação de update. Doideira 
8 Comentários
s23devinicius
Active Level 4
Galaxy S
Vejo como uma ansia de ter e o *** de possuir. É um retrato da mentalidade do nosso tempo (materialista). Eu, particulamente, prefiro estar feliz com o que tenho hoje e ser desapegado das coisas que não tem tanta importancia assim. É um exercicio de sair um pouco de si, com um olhar de fora para si mesmo.
#JesusCristoéocaminho
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
É complicado. Os estímulos são para ficarmos tensos. É preciso força pra aguentar
0 Kudos
Rôoh
Active Level 10
Galaxy S
É muito louco rsrs
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Louco é pouco. Eu me esforço pra desligar da tensão um pouco. Ano passado acumulei estresse e uma das indicações médicas foi diminuir o uso de celular. Consegui diminuir e tem sido bom
Rôoh
Active Level 10
Galaxy S
Isso, temos que saber como usar de forma mais responsiva. Porque estamos vendo uma sociedade cada vez mais doente nesse sentido
CleitonSG
Active Level 1
Galaxy S
Pos adivinha, estragou meu S22 Ultra hoje exatamente por essa bendita atualização;^;
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Nossa! Sério? Aqui não fiz a de fevereiro. Vou esperar a versão 7
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
O importante é reclamar hahahahah engaja mais
0 Kudos