Tópico original:

Mensagem de "erro na camera"

(Tópico criado em: 05-05-2025 09:43 AM)
65 Exibições
Nascc
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal.
Estou com um problema irritante no meu S23.

Toda vez que abro a câmera e troca para camara frontal o app *** e aparece a mensagem de "erro na câmera". E não só isso, quando eu uso a câmera traseira para gravar vídeos, há travavamentos nas imagens capturadas em qualquer modo de vídeo. As fotos são capturadas normalmente no modo foto.

Resumindo: ao gravar vídeos na câmera traseira, aleatoriamente, há travamentos sucessivos. Ao trocar para camera de selfie, aparece a mensagem de "erro de câmera", de modo que o app fecha e não abre mais.

Já restaurei para de fábrica, já apaguei o cache do app, mas nada foi resolvido.

Fiz o teste *#0*# e a câmera frontal funcionou.

Quando abro a camera em outros app como "open câmera" por exemplo, funciona normalmente, tanto a traseira quanto a frontal.

Alguém aí já passou por isso ou sabe como resolver esse problema da câmera nativa? 

Desde já agradeço!

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nascc. Iremos te encaminhar um passo a passo para te auxiliar a limpar os dados do aplicativo da camera do seu S23.

1 - Abra as Configurações:

Toque no ícone de Configurações no seu celular.

2 - Acesse Aplicativos:

Role para baixo e selecione Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.

3 - Encontre o Aplicativo da Câmera:

Na lista de aplicativos, encontre e selecione o Aplicativo da Câmera.

4 - Acesse Armazenamento:

Toque na opção Armazenamento.

5 - Limpe o Cache:

Toque em Limpar Cache. Isso removerá os arquivos temporários armazenados pelo aplicativo.

6 - Limpe os Dados:

Em seguida, toque em Limpar Dados ou Gerenciar Espaço e depois em Limpar Todos os Dados. Isso irá redefinir o aplicativo para as configurações originais, removendo todas as configurações personalizadas e dados armazenados.

7 - Reinicie o Aplicativo:

Após limpar o cache e os dados, feche o aplicativo da câmera e abra-o novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Nascc
Beginner Level 3
Galaxy S
Problema ainda persiste. Já fiz contato com o suporte e me sugeriram assistência técnica. De qualquer maneira vou aguardar mais um pouco alguém responder com uma possível solução antes de ir para a assistência
0 Kudos