Tópico original:

Mensagem de umidade

(Tópico criado em: 07-01-2022 08:17 PM)
152 Exibições
rafarayana
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se é possível tirar a mensagem de umidade na hora do carregamento? Meu celular não leva água e custa a carregar, quando aparece isso é impossível. 
6 Comentários
Miranha123
Active Level 6
Galaxy S
Mas se ele tá aparecendo, não deve ser algum bug do software ou erro no sensor?
RaianeRattes
Active Level 8
Galaxy S
Oi Rafa, a mensagem só vai parar quando a porta USB estiver seca.

O que você pode fazer para agilizar a secagem e usar secador de cabelo somente na ventilação. ( não use o calor, pode danificar a tela) ok 😊
Jaluca
Beginner Level 3
Galaxy S
Umidade?
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Você toma banho de água quente e deixa o celular no banheiro com vc?
0 Kudos
rafarayana
Active Level 3
Galaxy S
Não
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, rafarayana! 

Acesse esse link aqui onde há o passo-a-passo de como limpar sua entrada USB corretamente: https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/limpeza-do-conector-usb/

Seu aparelho está atualizado pra última versão? Se não estiver, verifique se há atualização disponível pra ele indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se o problema persistir, tente fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".