Tópico original:

Mensagem de umidade

(Tópico criado em: 05-30-2023 07:58 AM)
171 Exibições
RodrigoPorto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria muito de solucionar isso.
Meu celular apareceu essa mensagem de umidade, e não consigo mais carregar por cabo, somente por indução. Já testei praticamente todas as dicas do YT, entrei em contato com a Samsung, e nada.
Me ajudem 🙏🏼🙏🏼
Meu aparelho é um S20 FE
8 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Tente reiniciar o aparelho. Ou deixe o mesmo desligado por alguns minutos. Caso o problema insista, leve o aparelho a uma assistência técnica. Espero ter ajudado.
0 Kudos
RodrigoPorto
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado Thiago!
Vou terminar tendo que levar na assistência, já tentei de tudo
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Fala Rodrigo, bom diaa💙
Isso está a quanto tempo?
Aconteceu com a minha prima, mas o caso dela ,ela deixou o celular na reta do Ar condicionado, daí eu falei pra ela baixar o ClearWave e deixá-lo com a parte do carregador pra baixo e resolveu
0 Kudos
RodrigoPorto
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia!
O meu já tá há um bom tempo desse jeito, mas vou tentar sua dica sim
Valeu mesmo
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Que nada amigo,tenta não deixá-lo perto do Ar condicionado, nem no banheiro com vapor! O banheiro todo fechado com aquela aguinha quente,deixa o aparelho úmido por dentro fácil fácil
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy S
Rodrigo estou com esse mesmo problema no meu A53, vc levou o seu na assistência?
0 Kudos
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy S
Ps: tbm já tentei de tudo, desde tentar secar com o secador (no frio) até deixar no arroz
0 Kudos
RodrigoPorto
Active Level 1
Galaxy S
Fala cara! Tentei tudo, olhei todos os vídeos de YT, e nada.
Não levei na assistência, não tenho como ficar sem cel, mas vou deixar quieto parceiro. O S20 já já vai tá defasado, eu nem vou investir nisso, pra talvez ter que partir pra uma troca de peça
0 Kudos