Tópico original:

Mensagem estranha ao plugar o fone

(Tópico criado em: 03-11-2021 07:18 PM)
141 Exibições
ricardopivato
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa tarde,

Estou achando estranho uma mensagem que tenho recebido ao plugar o fone de ouvido. Tenho um Galaxy s20+ e ao plugar o fone recebo essa msg: Não foi possível concluir a compra. "Para abrir a Galaxy store, você precisa conceder as permissões em configurações e tentar novamente." Conforme imagem. O negócio é q não comprei nada na Galaxy store, alguem saberia resolver isso? Já tiveram esse problema?

Screenshot_20210311-183435_Galaxy Store.jpg

8 Comentários
phui0865
Active Level 7
Galaxy S
limpar o Cache Do App Galaxy Store
Vai Em Configurações > Aplicativos > Galaxy Store > Amazernamento > Limpar Cache.
0 Kudos
ricardopivato
Active Level 1
Galaxy S
não resolveu
phui0865
Active Level 7
Galaxy S
Abre A Galaxy Store Sem o Fone
0 Kudos
ricardopivato
Active Level 1
Galaxy S
já fiz isso, ainda bem q não tenho cartão salvo como forma se pagamento, vai saber o q é q tá tentando comprar 😂😂😂
phui0865
Active Level 7
Galaxy S
Você Fez Alguma Atulização de software.
0 Kudos
ricardopivato
Active Level 1
Galaxy S
Sim, a primeira vez q pluguei o fone na USB c ele pediu pra atualizar a firmware, então não tenho como dizer se foi esse att. Quanto ao telefone somente quando ele mesmo notifica q existem att
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ricardopivato. Comovai? Após concluir a atualização, você restaurou o aparelho para os padrões de fábrica? Caso ainda não tenha realizado, orientamos que faça este procedimento. Nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 

0 Kudos
ricardopivato
Active Level 1
Galaxy S
Q trampo hein, ter q reinstalar todos os apps além de ter q ir em banco para fazer ativação, reorganizar td novamente... 😐 vou pensar nisso
0 Kudos