Tópico original:

Mensagem pop-up na TELA

(Tópico criado em: 12-08-2021 10:40 AM)
1481 Exibições
DragonFE
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal! Venho aqui postar minha indignação quanto a uma operadora e a senhorita SAMSUNG. Tenho recebido mensagens estilo pop-up da operadora e levou toda minha bateria outro dia. Tento bloquear notificações do APP que faz isso acontecer e não consigo! Como assim? Deveria ser possível bloquear notificação de todo e qualquer aplicativo no dispositivo.

image

image

image

10 Comentários
Dviegas
Active Level 5
Galaxy S
Isso é um absurdo!! Acontece comigo todas as semanas. A Samsung deveria habilitar essa função de desativar esses pop-ups abusivos que danificam as telas por forçarem ligar a tela
JonathanA
Active Level 4
Galaxy S

Tem alguma matéria que possa compartilhar a respeito dessa questão de "pop-up danificar tela por forçar a liga-las"? Fiquei curioso, principalmente pelo fato de as telas oled não ligarem totalmente para exibir um pop-up.

0 Kudos
FredsonJr
Active Level 5
Galaxy S
Isso é culpa da operadora, liga na central deles e exige que cancelem, fiz isso no meu, estou a tempos sem receber
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente! Rola em qualquer smartphone se não relatar a operadora, verá sempre
DragonFE
Active Level 1
Galaxy S
Mas deveria ter opção para impedir que qualquer aplicativo crie notificação do tipo na tela. Mesmo que essa notificação seja do chip instalado no smartphone.
PistaContraria04
Beginner Level 3
Galaxy S

Já existiu, conheço os androids 4.2.2, 4.4.4, 5.0.1 e 6.0.1. Todos permitem fazer essa mudança, mas é aquele negócio: melhorias tecnológicas.

0 Kudos
DragonFE
Active Level 1
Galaxy S
Liguei na central da operadora e aparentemente foi cancelado. Se não resolver pretendo entrar com uma reclamação no PROCON e Anatel.
Galaxy S
Sim, é culpa da operadora e desde sempre não é possível bloquear isso direto pelo celular, salvo no caso de instalação de root/custom ROM.

Se entrar em contato com o canal de atendimento da operadora, em uma das opções de atendimento terá a opção de cancelar mensagens de market. É só pedir para cancelar que acaba o problema. Tem 4 anos que desabilitei o recebimento pop-up assim e nunca mais recebi nada voltado à operadoras.

E por sinal, já aproveite e se cadastre no site https://www.naomeperturbe.com.br/ para parar de receber ligações de marketing.
DragonFE
Active Level 1
Galaxy S
Pior que eu consegui bloquear isso no meu Motorola sem precisar entrar em contato com a operadora!