Tópico original:

Mensagens e números Bloqueadas

(Tópico criado em: 10-13-2022 11:22 AM)
1439 Exibições
Jorge1969
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa Tarde, venho solicitar ajuda no seguinte, tinha o Note 10 e comprei o novo S22 Ultra, tenho alguns números bloqueados, mas não consigo receber as sms desses mesmos contactos. No Note 10 recebia as mensagens na pasta dos bloqueados, neste não aparecem.  Alguém me consegue ajudar? Alguma definição será precisa alterar?

Obrigado

3 Comentários
cebacca
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia. Se o número estiver bloqueado não receberá SMS que o bloqueado enviar. Se for para recuperar as mensagens antigas tem um aplicativo chamado EaseUS MobiSaver for Android Free, que é possível recuperar os SMS recebidos, mesmo dos números bloqueados.
0 Kudos
eilissaff
Active Level 6
Galaxy S
Oi Jorge, tudo bem?

Vamos tentar esses passos, vê se ds certo.

Mensagens > configurações > bloquear números e spam > mensagem bloqueadas > acesso a mensagens bloqueadas

Espero que ajude, se não funcionar, acredito que não tenho mais jeito de acessar
0 Kudos
Branca123b
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia! Eu bloqueei um contato, mas se eu quiser ver as mensagens da pessoa é só ir em mensagens bloqueadas, existe a possibilidade de eu não receber definitivamente nenhuma mensagem dessa pessoa??? Eu não quero nem ir em mensagem bloqueada e ela estar lá para ser visualizada. Alguém pode me ajudar??
0 Kudos