Tópico original:

Mensagens pop up da operadora.

(Tópico criado em: 10-21-2023 09:00 AM)
700 Exibições
PãoDeAlhoSupremo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá minha gente bom dia. Tenho um galaxy s22 ultra e tenho uma dúvida. Como acabar de vez com todas as mensagens pop up de operadoras? Já liguei e fiz os procedimentos para sair, já desliguei os pop ups nos apps das operadoras, aqueles que aparecem como sim1/sim2 e mesmo assim continua aparecer essas mensagens, seja na tela de bloqueio seja com o celular desbloqueado, é um saco.

image

12 Comentários
juniortattoo
Active Level 3
Galaxy S
Acho que não tem jeito man
Galaxy S
É uma pena mem viu, eu havia conseguido desligar isso de alguma forma no meu note 10, mas no s22 não consigo de jeito nenhum.
Galaxy S
Infelizmente acredito que não, e isso é muito chato.
Galaxy S
Nossa cara, é um saco. E eu uso duas operadoras e fica as duas nesse impasse. Uma medida que fiz pra tentar diminuir abuso foi botar um contador de tempo mesmo no app. Pois ficava a tela ligada o tempo todo até eu ir aceitar ou cancelar a mensagem, ai botei o tempo mínimo e fica agr no máximo por um minuto a mensagem na tela. Revoltante esse negócio.
Galaxy S
Já assinei varios pacotes sem saber nessa tim 🤦🏻 ♂️ devido a isso.
Galaxy S
Apenas ligando mesmo. Se você ligou e especificou que não queria esses Pop-ups e ainda persistem, ligue pra ouvidoria e, se ainda não resolver, Anatel. Eu não recebo essas há um tempo desde que fiz isso
Galaxy S
Obg, pois farei isso msm
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy S
Bom dia! Isso é realmente chato. Uma vez acabei contratando um serviço sem querer devido a esses pop up. A maneira que fiz para resolver foi entrar em contato com a minha operadora na época e eles arrumaram.
rrochaar
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que só ligando mesmo ou seja algo do seu plano. O meu é claro, desde que eu saí do pre eu nunca mais recebi