Tópico original:

Meu último Samsung

(Tópico criado em: 12-09-2024 06:53 PM)
223 Exibições
kyliekrysten
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É com pesar que estarei abandonando a Dona Sammy. Relatei uns problemas sobre a câmera e um app de terceiros que uso por me deixar com uma máscara verde e de várias cores. Então depois da atualização pra 6.1.1 a máscara não desapareceu e conforme relatei indo a assistência técnica o próprio atendente e pelo laboratório da assistência tem esse defeito na câmera. Se é exclusividade Exynos deve ser pois tenho o mesmo aplicativo em outro Samsung que é snapdragon e nunca nem existiu essa máscara verde na câmera. Fora a lua rosa que eu tirei com a própria câmera do telefone. Estou bem triste porque sou tão acostumada com a Samsung porém terei que voltar pra maçã podre. Tentei nesses 9 meses mais vou ver o que faço. Nem sei se repassar pra frente seria bom. Eu ficaria com peso na consciência. Um celular lindo desse. 9 meses já foi demais. Boa sorte pra vocês lindos e lindas tutuuu bãoooo. Relatei em posto os problemas ida a assistência problemas com a Claro que tudo em posts anteriormente só pesquisar aí. E não sou usuária basica pra quem não for pesquisar e ler. Relatei nos anteriores. A câmera nativa também ficou bem ruim depois da atualização digo a frontal a traseira tá perfeita. 

image

26 Comentários
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Uau que erro bizarro.
Realmente faria o mesmo.

Vc não é marciana não né .
Não sério. Desculpe a brincadeira
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
😂😂😂😂😂 Só rindo mesmo mas eu desejei tanto esse celular e queria trocar só daqui a 3 anos porém tem esse detalhe aí que não tá dando pra engolir. E olha que o próprio laboratório dá Samsung verificou.
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy S
Qual é o APP de terceiro?
Sem usar esse APP a foto também fica verde?
Que bizarro esse bug.
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
A câmera frontal sem eu usar o app também tá terrível. O app que eu uso é o ulike. Tenho ele em um Samsung m23 que as fotos saem perfeitas em um celular básico de entrada comparado a esse da linha S que é topo sai esse desastre.
0 Kudos
desbravador
Active Level 4
Galaxy S
😂😂
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, que triste isso e não conseguirem resolver seu problema 🥺 parece efeito mesmo, esse bug bem estranho
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Sim é um bug dos grandes. Em posts antigo aqui na comunidade o verde ainda tava mais forte o resto do corpo queimado ou azul kkkkk. Na câmera nativa desativei o pós processamento porque tava ficando igual o remini com a cara de gesso. Aí baixei outro app que meu Deus melhorou e muito a foto. Mas poxa a gente compra um celular pra usar a câmera nativa né e ela não funcionar como deve já é demais. Agora tô vendo aqui qual eu pego da maçã pobre. Já deu gastar dinheiro com celular. Vou ver se eu vou pro 14 ou 15 😭 😭 😭 😭 😭
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Qual o APP que usou?
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Ulike
0 Kudos