Tópico original:

Meu último Samsung

(Tópico criado em: 12-09-2024 06:53 PM)
243 Exibições
kyliekrysten
Active Level 5
Opções
Galaxy S
É com pesar que estarei abandonando a Dona Sammy. Relatei uns problemas sobre a câmera e um app de terceiros que uso por me deixar com uma máscara verde e de várias cores. Então depois da atualização pra 6.1.1 a máscara não desapareceu e conforme relatei indo a assistência técnica o próprio atendente e pelo laboratório da assistência tem esse defeito na câmera. Se é exclusividade Exynos deve ser pois tenho o mesmo aplicativo em outro Samsung que é snapdragon e nunca nem existiu essa máscara verde na câmera. Fora a lua rosa que eu tirei com a própria câmera do telefone. Estou bem triste porque sou tão acostumada com a Samsung porém terei que voltar pra maçã podre. Tentei nesses 9 meses mais vou ver o que faço. Nem sei se repassar pra frente seria bom. Eu ficaria com peso na consciência. Um celular lindo desse. 9 meses já foi demais. Boa sorte pra vocês lindos e lindas tutuuu bãoooo. Relatei em posto os problemas ida a assistência problemas com a Claro que tudo em posts anteriormente só pesquisar aí. E não sou usuária basica pra quem não for pesquisar e ler. Relatei nos anteriores. A câmera nativa também ficou bem ruim depois da atualização digo a frontal a traseira tá perfeita. 

image

26 Comentários
Ricky25
Active Level 9
Galaxy S
Que triste 😢
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Demais também tentei um upgrade pro s24 ultra mais a Samsung disse que não faz isso. Então é complicado até nisso né. Na maçã pobre não tem problema em fazer upgrade.
Ricky25
Active Level 9
Galaxy S
Realmente certas coisas nos deixam magoados e sem saída. Espero que se sinta feliz e realizada em sua escolha!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @kyliekrysten, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Minha nossa, eu acho essas situações tão injustas. Você poderia dar mais uma chance pra Samsung
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Sim tô pensando analizando porque a inteligência artificial da Samsung está anos luz a frente da maçã podre fora a gama infinita de personalização que a gente tem na Samsung. Também achei bem estranho aqueles ícone de caneta hidrográfica que tem na maçã pobre. Achei bem amador 😂.
0 Kudos
PauloAR
Active Level 5
Galaxy S
Resetou de fábrica e mesmo assim continua?
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Sim fiz todos os procedimentos e no laboratório da Samsung também. Fiquei pensando em voltar pra maçã podre mas vou aguardar ou devolver pra claro mesmo quando acabar meu contrato com eles e talvez pegar o S25 Ultra.
PauloAR
Active Level 5
Galaxy S
Que erro bizarro, mas Boa sorte. 🙏
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Bugs bugs bugs
0 Kudos