Tópico original:

Meu último Samsung

(Tópico criado em: 12-09-2024 06:53 PM)
228 Exibições
kyliekrysten
Active Level 5
Opções
Galaxy S
É com pesar que estarei abandonando a Dona Sammy. Relatei uns problemas sobre a câmera e um app de terceiros que uso por me deixar com uma máscara verde e de várias cores. Então depois da atualização pra 6.1.1 a máscara não desapareceu e conforme relatei indo a assistência técnica o próprio atendente e pelo laboratório da assistência tem esse defeito na câmera. Se é exclusividade Exynos deve ser pois tenho o mesmo aplicativo em outro Samsung que é snapdragon e nunca nem existiu essa máscara verde na câmera. Fora a lua rosa que eu tirei com a própria câmera do telefone. Estou bem triste porque sou tão acostumada com a Samsung porém terei que voltar pra maçã podre. Tentei nesses 9 meses mais vou ver o que faço. Nem sei se repassar pra frente seria bom. Eu ficaria com peso na consciência. Um celular lindo desse. 9 meses já foi demais. Boa sorte pra vocês lindos e lindas tutuuu bãoooo. Relatei em posto os problemas ida a assistência problemas com a Claro que tudo em posts anteriormente só pesquisar aí. E não sou usuária basica pra quem não for pesquisar e ler. Relatei nos anteriores. A câmera nativa também ficou bem ruim depois da atualização digo a frontal a traseira tá perfeita. 

image

26 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Ta me dizendo que isso no seu rosto é um bug? Parece aqueles bagulhos de limpar a pele
0 Kudos
lucaskeller
Active Level 5
Galaxy S
Eu já me incomodei muito muito com câmera dos meus Samsungs.
Tive um S21 Ultra que toda hora dava "Erro na câmera", tinha que tirar fotos usando o Whatsapp (olha que absurdo).
Daí troquei pro S22 Ultra e o erro na câmera não apareceu mais, no entanto, o celular parece que vai explodir quando estou usando a câmera, de tanto que esquenta e gasta bateria.
Antigamente eu tinha um S10+ que gravava um culto inteiro de 2 horas em 4k e não dava problema.
Hoje, o S22 Ultra não grava mais que 15 minutos em 4K e pára a gravação com a mensagem de superaquecimento, sou obrigado a colocar um cooler de cpu na frente pra resfriar, maior gambiarra.
A ironia é que sou o "único" de toda a equipe áudio/visual que não usa iPhone, e sou o único que se incomoda com câmera... 😅🥲

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @lucaskeller. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

lucaskeller
Active Level 5
Galaxy S
Vou entrar em contato, obrigado pela atenção 😉
0 Kudos
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Nossa muito chato isso. Eu tive que baixar uma gcam e um outra alternativa que deu uma sobrevida nesse s24 plus. Não tô afim de gastar mais dinheiro com celular já gastei bastante com esse tanto com capinha película. Fora ida e volta pra claro e assistência Procon. Primeira vez que compro Samsung em loja física e tenho um desgosto enorme na minha vida. Todos meus celulares comprei pela Internet e nunca mas nunca deu problema de nada. Ia pegar um da maçã podre esses dias mas vendo a situação vou ficar com esse e tendo que usar apk alternativo pra câmera frontal infelizmente. Gambiarra. Ou se nessa nova one ui 7 consertem isso. Desativei todo pós processamento que tá pavoroso.
Desirée
Active Level 4
Galaxy S
Essa é mais uma prova que a Samsung deve abandonar de vez o chip Exynos. Da muito problema
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

Complicado mesmo, entendo sua frustração. Boa sorte! 🫤

0 Kudos