Tópico original:

Meu Bluetooth não liga

(Tópico criado em: 06-25-2020 05:21 PM)
182 Exibições
R4YL4ND3R
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá. Tenho um Galaxy S7, porém o Bluetooth não está ligando. Clico no ícone para ativá-lo, mas simplesmente não ativa, nem pelo atalho na barra de notificações, nem indo nas configurações, lá eu arrasto o botão, aparece nomal o "ATIVADO", mas na verdade não está. Quando eu saio pra outra página é volto, ele já tem retornado pra "DESATIVADO" como se não tivesse sido mexido. O que pode ter acontecido e qual seria uma possível solução?
Agradeço desde já.
3 Comentários
britinhoplay
Active Level 4
Galaxy S
algo app ou configuração atrapalhando ai. e atualize android ou app na play store.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi,  R4YL4ND3R. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Depois verifique se a falha foi sanada. 

R4YL4ND3R
Beginner Level 4
Galaxy S
olá, consegui "resolver", entre aspas, pois ainda não faço ideia da causa do problema. Todavia, vi a solução no YouTube por um cara que tava com o mesmo problema e solucionou em Redefinir configurações de rede, fiz o mesmo e o Bluetooth voltou a ligar normalmente. infelizmente paguei o preço de perder todas as redes wifi salvas, mas dos males, foi o menor. Agora, por precaução, deixo-o sempre ligado, só temo que dá próxima vez que eu precisar desligar/reiniciar o celular por algum motivo, ele pare de funcionar novamente, porém estou sem pressa de descobrir isso na prática (risos).
No mais, agradeço as dicas e disposição de vocês.
Até a próxima.
0 Kudos