Tópico original:

Meu celular está com listras na tela e no bilho reduzido está ficando branca a t

(Tópico criado em: 10-22-2023 01:58 AM)
3698 Exibições
leandrojoyce
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ola , percebi algumas listras na tela , as litras tem aspectos esbranquecidas , da para ver levemente, e no brilho reduzindo no máximo a tela está esbranquiçada demais , perdendo todo tom preto , meu s23 ultra foi comprado em julho deste ano , não é possível que justo o meu esteja com problemas . Juntei tanto para poder ter um da linha s 
16 Comentários
leandrojoyce
Active Level 1
Galaxy S
Olha como está a tela .Screenshot_20231022_015953_One UI Home.jpg
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
Não tem como a gente ver por print, já que a questão é da tela só você vê durante o uso
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Essas listras são normais, a Tela e feita de pixels e sao perceptível, dependendo da película que usa eles ficam mais perceptível ainda , papel de parede a forma que vc deixa a tela vai ficar mais aparente ainda . Tanto que se vc movimetar o celular vc vai ver que as listras tbm se movem .
JBelinton
Active Level 1
Galaxy S
Normal nada! É furada mesmo cara
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
E normal pela foto que ele mostrou ali não tem nada na tela , o que ele tá vendo como listras não e na tela em si do celular, mais sim um efeito causado por certas películas , eu garanto que se tirar a película some .
0 Kudos
JBelinton
Active Level 1
Galaxy S
Meu senhor! Quantas películas tenho que tirar para dizer, que a listra não sai...por favor pare de tentar nos dá conserto sem fundamento! Seja honesto e diz que a gente vai ter que pegar para consertar esse probleminha que sansung proporcionou a nós consumidores! Obrigado mesmo assim por sua ajuda! " só tirar a película " vou te contar viu!
JBelinton
Active Level 1
Galaxy S
Que normal é esse aí! Nada de normal meu amigo, nunca tive problemas com outros concorrentes e com smartphones intermediários...então não vem com essa de normal...isso é anormal mesmo!
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Só mudar pra outra marca , já que as outras não deram defeito
0 Kudos
leandrojoyce
Active Level 1
Galaxy S
Não é meu querido , deu problema , mandei para a garantia, trocaram a tela e a tela voltou a normal