Tópico original:

Meu celular não veio com 5000mAh?

(Tópico criado em: 03-05-2024 08:25 AM)
277 Exibições
Guihgas
Active Level 5
Opções
Galaxy S
 Comprei recentemente meu S24 Ultra, achei que descarrega rápido demais para um celular de 5000 mAh. Procurei aplicativos para medir a saúde da bateria e todos me mostraram "BOM". Para um celular novo, eu esperava "MUITO BOM". Tudo bem, tem um outro detalhe: todos mostram 4885 mAh. É algum erro? Alguém tem algum aplicativo para medir com precisão a saúde da bateria?

image
Captura de tela "Ampere" 


Aplicativos usados: Ampere e AccuBattery.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
lumagno
Active Level 1
Galaxy S
O meu mostra o nominal 4855 mAh. Sobre a bateria, acho que a minha está razoável. Inclusive, voltei para as configurações de fábrica e continua razoável, já estou há 5 semanas do aparelho.

Acredito que essa "capacidade nominal" pode mudar de um para outro, alguém mais técnico possa explicar melhor. De resto acho o aparelho maravilhoso. 1709639745680.jpg

Exibir solução no post original

12 Comentários
lucasrzx
Active Level 4
Galaxy S
vai nas configurações, sobre o dispositivo, e informações de bateria q la ten
Guihgas
Active Level 5
Galaxy S
Obg
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Nas primeiras semanas é assim mesmo
0 Kudos
Solução
lumagno
Active Level 1
Galaxy S
O meu mostra o nominal 4855 mAh. Sobre a bateria, acho que a minha está razoável. Inclusive, voltei para as configurações de fábrica e continua razoável, já estou há 5 semanas do aparelho.

Acredito que essa "capacidade nominal" pode mudar de um para outro, alguém mais técnico possa explicar melhor. De resto acho o aparelho maravilhoso. 1709639745680.jpg
Guihgas
Active Level 5
Galaxy S
No suporte disseram que 5000mAh foram testado em laboratório e tal, 4885 é o nominal. Mas a capacidade de tempo é recarga é 5000 mesmo
0 Kudos
Galaxy S
Está correto, essa é a capacidade nominal da bateria, a capacidade típica que é 5000mAh
Guihgas
Active Level 5
Galaxy S
Então vou esperar um pouco
0 Kudos
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy S
As empresas sempre arredondam esses números. Fala que é 5000mAh, mas na verdade é um pouco menos.
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Vai nas configurações de Local e altera os aplicativos para só utilizar durante o uso do app. Outra coisa é que nem todo app precisa de localização exata, pode ser a aproximada. Infelizmente, alguns app ficam pegando a sua localização o tempo todo e isso drena muita bateria... Poucos sabem disso.