Tópico original:

Meu fone de ouvido do s10 lite não conecta

(Tópico criado em: 12-05-2020 10:03 PM)
939 Exibições
Kimludgero
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu fone tipo c do S10 lite não esta funcionando mais em meu aparelho, quando insiro o fone nele aparece que esta sendo conectado um carregador via USB, sendo que isso é impossível pois esta se tratando de um fone e não de um carregador 

image

9 Comentários
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Boa Noite Kimludgero, me responde uma coisa ;O seu fone de ouvido é com ou sem fio?
0 Kudos
Kimludgero
Active Level 1
Galaxy S
com fio, entrada usbc
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Realmente é muito estranho,você já verificou se ele é compatível com seu/ smartphone?
0 Kudos
Kimludgero
Active Level 1
Galaxy S
claro é o fone original da Samsung que vem na caixa
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  Kimludgero . Boa tarde! Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.  Depois verifique se a falha foi sanada.

0 Kudos
Kimludgero
Active Level 1
Galaxy S
vou ter que zerar meu telefone todo por causa do fone ?
0 Kudos
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
O meu S10 lite apresenta o mesmo problema e eles recomendaram o mesmo procedimento. Ainda não fiz a restauração de fábrica. Vou esperar o Android 11 sair pra verificar se problema será resolvido. Se não vou fazer a restauração.
0 Kudos
Members_mLcvKWT
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite, tambem tenho  s10 lite seminovo e apresenta o mesmo problema com o fone AKG sansung que aparece como carregador, entrei em contato com o suporte sansung e me recomendaran a resetar o celular, fiz o procedimento e CONTINYA A MESMA COISA, o tecnico nao tem conhecimanto provavelmente, perdi o tempo e tive so mais trabalho. 

0 Kudos
jeffew
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite o meu s10 lite também fica conectado e desconectado o fone mesmo quando eu tiro o fone continua aparecendo a notificação
0 Kudos