Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

meu galaxy s10 lite esta com a tela gradualmente verde quando diminuo o brilho

(Tópico criado em: 06-29-2020 08:54 PM)
2929 Exibições
CarlosKashima
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Ao diminuir o brilho e acessar após com fundo escuro percebo que a tela está degrade verde de cima para baixo isso pode ser corrigido ? Só percebi isso depois da atualização oficial da própria fabricante.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, CarlosKashima ! Tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema? A tela foi trocada? Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

Exibir solução no post original

21 Comentários
CarlosKashima
Active Level 2
Galaxy S
e agora oque a Samsung vai fazer ? corrigir por software ?
0 Kudos
Samsung_uVC2N7P
Beginner Level 2
Galaxy S

Está claro, que o problema é geral e foi causado por uma atualização. Consegui minorar o problema por enquanto, colocando no modo always on display (sempre). Aparentemente quando você liga, sempre dá tela verde, mas com esse modo ligado o problema desaparece (é claro que isso é um "jeitinho" e a samsung tem que resolver o problema de maneira definitiva). Abraço.

CarlosKashima
Active Level 2
Galaxy S
vou tentar usar assim por enquanto mas a Samsung tem que resolver isso logo comprei esse aparelho esse mês e já esta dando problema.
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, CarlosKashima ! Tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema? A tela foi trocada? Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

CarlosKashima
Active Level 2
Galaxy S
Ola, não, não esta tudo bem, vou fazer esse teste do Red, blue e green mas não vou levar meu aparelho novo pra assistência por causa de um problema que aconteceu após uma atualização, a samsung que causou e ela que corrija, comprei o aparelho não faz nem um mês não posso ficar sem celular nenhum dia pq trabalho com ele então espero que resolvam logo, mas obrigado pela orientação, aguardo uma atualização corretiva assim que possível.
Júberte
Active Level 6
Galaxy S
O meu Galaxy S10 Lite com menos de um mês de uso tbm está com esse problema e só apareceu após a última atualização. Antes estava normal. Espero que a Samsung resolva o problema logo. Pois isso é passível de processo contra a mesma na justiça pois, já existem vários relatos sobre o mesmo problema em aparelhos da Samsung.
CarlosKashima
Active Level 2
Galaxy S
exatamente ' se não resolverem o problema vou processar ' so quero que meu celular novo funcione espero que se resolva com uma atualização caso não, tomarei as medidas cabíveis
Members_dSi3Urr
Beginner Level 2
Galaxy S

Carlos, o meu S10 lite ficou desse jeito na última atualização, e além disso ele não identifica mais carregadores, apenas não aceita. Não tem nenhum dano físico.

Você teve algum avanço com essa resolução? Entrou com processo?

0 Kudos
S23ANGELO
Active Level 2
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema no s10 lite, to com ele cerca de 1 semana de uso, acontecei isso depois da atualização do Android 10

0 Kudos