Kakx
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-11-2025 07:40 PM
Galaxy S
4 Comentários
lucasmsbraga
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 07:49 PM
Galaxy S
O vídeo aqui não está carregando, mas abre a câmera, vai na engrenagem de configurações, rola até em baixo e reseta as configurações do app e testa novamente

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 07:51 PM
Galaxy S
Oi, @Vinixs_. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.
jackson_jfb
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 10:06 PM
Galaxy S
Eu tenho um S23U e, quando o aparelho recebeu a One UI 6.1.1, ele passou a capturar fotos borradas, com efeitos fantasmas e distorções quando utilizava o zoom entre 16 e 19,9x, mas o erro foi corrigido através de uma atualização.
Pelo que eu percebi no vídeo, isso só acontece quando você está abaixo dos 2x. Tenta limpar os dados da câmera e forçar a parada do app para verificar se o problema é resolvido.
Pelo que eu percebi no vídeo, isso só acontece quando você está abaixo dos 2x. Tenta limpar os dados da câmera e forçar a parada do app para verificar se o problema é resolvido.
luismiguellealc os6
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 10:14 PM
Galaxy S
Q bizarro, parece até filtro