Tópico original:

Meu Galaxy S23 com problema na câmera

(Tópico criado em: 01-11-2025 07:40 PM)
100 Exibições
Kakx
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe o que deu? Só faz isso na câmera quando esta na câmera principal em 4K e o zoom entre 1x e 3x, mas o engraçado é que quando vou tirar foto a 50MP ou gravar em 8K com essa mesma câmera ela fica normal sem erro nenhum.
4 Comentários
lucasmsbraga
Active Level 6
Galaxy S
O vídeo aqui não está carregando, mas abre a câmera, vai na engrenagem de configurações, rola até em baixo e reseta as configurações do app e testa novamente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Vinixs_. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco. 

0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um S23U e, quando o aparelho recebeu a One UI 6.1.1, ele passou a capturar fotos borradas, com efeitos fantasmas e distorções quando utilizava o zoom entre 16 e 19,9x, mas o erro foi corrigido através de uma atualização.

Pelo que eu percebi no vídeo, isso só acontece quando você está abaixo dos 2x. Tenta limpar os dados da câmera e forçar a parada do app para verificar se o problema é resolvido.
0 Kudos
Galaxy S
Q bizarro, parece até filtro
0 Kudos