Tópico original:

Meu IMEI sumiu

(Tópico criado em: 03-07-2024 07:38 PM)
1001 Exibições
guifgr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S22 ficou sem IMEI do nada e voltou alguns dias depois sem leitura de chip. 🤦‍♂️ Comprei um S24U porque precisava de um celular para o trabalho e estou confuso. 😕

Comprei no lançamento e nunca houve nenhuma queda que pudesse quebrar o aparelho. Isso é grave, pois não se perde o IMEI e qualquer reparo deveria ser custeado pela Samsung. 😤
12 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Como assim o IMEI desapareceu, explique melhor para nós podermos entender ?
guifgr
Active Level 3
Galaxy S
Um dia estava usando o aparelho, no outro ficou unknown imei 1, 2 e baseband
Levei na loja samsung e disseram que nunca viram algo igual, na vivo informaram que não havia nenhum bloqueio
Após levar na loja dias depois o imei voltou porém sem reconher chip de operadora
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Realmente estranho esta situação. Caso aconteça novamente, sugiro não utilizar o aparelho novamente.
0 Kudos
guifgr
Active Level 3
Galaxy S
Pretendo vender com a garantia do reparo da autorizada samsung, pois comprei o s24u
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Tira um print pra gente entender melhor. Claro se tiver algo sensível você coloca um risco em cima.
0 Kudos
guifgr
Active Level 3
Galaxy S
Ta na assistência
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
É possível sim perder o IMEI, já me aconteceu... Mas eu estava mexendo em algo que não devia no programa 0din (usuários mais avançados conhecem), levei na assistência falando que um update causou aquilo e como estava na garantia e software original sem desbloqueio a Samsung reparou, desculpa Samsung kkkkkk. E outra possibilidade seria do aparelho ter vindo de terceiros que fizeram alguma alteração ilegal no IMEI, o que não foi mencionado.
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Se não foi nenhuma dessas, provavelmente é problema na placa lógica.
guifgr
Active Level 3
Galaxy S
Eu estava usando e no meio do dia morreu, fui o único dono de uso bem leve exceto joguins do swith emulador kkk
0 Kudos