Tópico original:

Meu novo Galaxy

(Tópico criado em: 12-11-2022 04:47 PM)
192 Exibições
SobreArthur
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Fiz ontem a compra do S21 Ultra e decidi compartilhar com vocês.
Migrei do S21 normal, e senti uma grande diferença em questão de Tela, Bateria e Desempenho ( mesmo com o modo economia de bateria ativo ).
Sinto que nele o sistema roda bem mais fluido.

Ele é um ótimo dispositivo, talvez um pouco grande de mais para aqueles que preferem telefone menores.

Breve quero ter a experiência de usar a Spen nele no meu trabalho e reuniões, substituir a escrita no papel pelo digital. Pensando no meio ambiente, na redução de custos.

Você tem qual galaxy?
E por qual motivo tem o seu galaxy?
9 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
S21plus ...... Devido a performance... Fluidez .... Conjunto de câmeras .... E tela dinamic super amoled ....... Sai da Motolixo por não atualizarem Android e matarem os smarts cedo demais
SobreArthur
Active Level 4
Galaxy S
Meus familiares tem o s21 plus e eu acho ele muito bonito.
É bem rápido e fluido.
Referente a atualização estou um pouco triste em não ter recebido o android 13 ainda...
0 Kudos
Galaxy S
Eu tenho o S22 ultra e o motivo principal foi justamente a S pen. Depois que vc acostuma com ela não consegue mais ficar sem. Eu tinha o note 10 lite antes e tinha um tablet, todos com a S pen. Pra mim é um acessório indispensável. Pra estudar, fotografar, extrair texto de imagem, assinar documentos...
SobreArthur
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô pensando em comprar a minha spen, o único ponto é que não terei a capa para guardar ela. Mas acredito que isso não será um problema!
Galaxy S
Vai valer a pena!
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Parabéns pela excelente aquisição! 🎉

O meu Galaxy também é um S21 Ultra, e o motivo para eu ter feito upgrade pra ele foi por simplesmente querer ter o melhor Galaxy S possível, já que já havia tido Galaxy S's normais e duas variantes S+ anteriormente. Então quis dar o próximo passo e "subir na escada", indo de um S+ para um S Ultra. E posso dizer que com certeza agora é aqui que eu vou ficar. kkkkkkk

De um Galaxy S Ultra, só pra outro Galaxy S Ultra!
SobreArthur
Active Level 4
Galaxy S
Estou tendo essa mesma sensação. Acredito que o Ultra vai permanecer um bom tempo atendendo as minhas necessidades.
Agora nem preciso do Tab S, o S21 Ultra vai me atender.
RRocha
Active Level 6
Galaxy S
Que lindo... a bateria tem boa duração?
SobreArthur
Active Level 4
Galaxy S
Até o momento não tenho o que dizer da bateria.
Chega a durar 1 dia completo com a economia de bateria ( mesmo com a economia ligada ele flui com muita rapidez ).
0 Kudos