Tópico original:

Meu próximo smartphone não será um samsung.

(Tópico criado em: 03-03-2025 05:25 PM)
321 Exibições
MagnoBorges
Active Level 8
Opções
Galaxy S
A samsung está parada no tempo. 
Demora na atualização, bateria defazada, processador capado, sistema de arrefecimento insuficiente, entre outras defasagens. 
Pagamos muito caro em um smartphone da linha S, mas esses são lançados com tecnologias ultrapassadas. Adeus samsung. 
21 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também acho o sistema de resfriamento bem devagar.
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Não resfria nada. O redmagic usa metal líquido para resfriamento além do cooler. Aí sim consegue usar 100% do snapdragon elite. A samsung está capando desempenho do Elite para o S25U não pegar fogo. Isso é uma vergonha.
Galaxy S
Desculpe, mais vc quer um smartphone ou um PC gamer!? 😂😂
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Se vc está contente em pagar mais de 6k em smartphone que promete muito e não entrega, é contigo. Sempre tem os fun boys. Mas estou falando de um smartphone que deveria te um arrefecimento muito melhor devido ao processador. Mas tem gente que gosta de ser enrolado. Vai na fé, funboy
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Continuo com meu S23U que até o momento é o smartphone mais acertado da Samsung. Quando trocar será por outra marca.
Galaxy S
Vc joga todo dia!? Parece que tava na caverna e não sabe q desde de sempre o foco da Samsung e câmera e sistema e outra, o smartphone tava custando 6k não, com os cupons e promoções tinha gente pegando por 4k😂
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Irmão, vai lá e compra. Tu é funboy. Estou dando conselho a quem se importa. Não pra vc.
0 Kudos
Galaxy S
😂😂😂😂
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Kkk sistema? Cada atualização um bug diferente e um listra colorida na tela. Tah brincado né men? A samsung está sacaneando os clientes. Ainda se negam a fazer o reparo em cortesia, vício oculto é lei que o façam. Fico doido parabque algum meu dê esse problema. Adoro uma indenização por *** do fabricantes.
0 Kudos