Tópico original:

Meu primeiro topo de linha: S24 Ultra

(Tópico criado em: 07-03-2024 09:58 PM)
107 Exibições
JairoLiebe
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Muito satisfatório conseguir essa conquista. Só queria saber se vocês possuem alguma dica/sugestão/cuidado de uso?
9 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Cuidado: TODOS. kkkkkk Parabéns pela conquista, Jairo!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Haahahhahahahahhaa boa Lê hahaahhaahhahaahahaha no YouTube tem muito e muitos vídeos com dicas de melhora de performance, uso das câmeras ... Tenha um case que ajude a proteger mesmo ... Uma boa película da HPrime por exemplo e brilhe meu irmão
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Big Fan de Setembro/Outubro já pode dar um celular S24 Ultra, por exemplo, que daí caio de cabeça novamente. 😂😂😂😂😂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Ai sim heiin 👏🏾👏🏾 parabéns pela aquisição.. Tenha todos os cuidados possíveis 😅😅 A galera que usa a linha S compartilha muito aqui sobre como melhorar a peformance das fotos, dos vídeos e outros recursos que a linha S oferece. Dá uma busca na lupa de pesquisas aqui do members que vc vai virar um expert e vai saber usar melhor seu novo smartphone
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela aquisição, é um aparelho incrível. Um sonho de consumo. Parabéns 👏👏👏👏💙
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Mantenha ele longe do chão e de preferência longe da água, use película (a tela vai riscar inevitavelmente sem película e isso é triste se acontecer) mantenha a carga sempre que possível entre 20% e 80% para sua bateria ter uma vida útil melhor e seja feliz! Parabéns pelo aparelho, aí é outro nível de experiência!
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Use e abuse, melhor aparelho atualmente.
Galaxy S
Parabéns pelo novo aparelho! Não entranhe o cheiro da ponta da SPen, dizem que é normal o leve aroma de plástico queimado, heeheh. A minha tem 🫠