Tópico original:

Meu s10 lite depois da atualização do android 13 matou o celular

(Tópico criado em: 09-06-2023 08:31 PM)
jhonathan7779
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei para o android 13 o celular parou de funcionar o chip a tela dele ta toda bugada o preto ta verde cada hora que mexe no brilho ele fica uma cor a bateria ta orrivel também a atualização. Atou o celular e não vejo a sansung falar nada sobre uma atualização para corrigir isso estou muito decepcionado pesquisei no youtube e vi umonte de gente com o mesmo problema depois da atualização para o 13 e o pior n da nem para voltar para o android anterior 
7 Comentários
Galaxy S
S10 lite tinha isso aí mesmo que eu ouvi falar, a famosa tela verde, infelizmente se o celular não tiver na garantia acho que a Samsung não pode cobrir
0 Kudos
jhonathan7779
Active Level 1
Galaxy S
Mais n é so isso irmão ta dando muitos bus a chip n funciona mais até travar agora o celular ta travando depois que atualizou parece que eles fizeram de sacanagem para trocar de celular matou o celular antes ele não estava assim tu podia mexer a vontade no brilho dele
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Esse negócio de celular antigo fica recebendo atualização de Android novo nunca deu certo sempre dá algum problema
0 Kudos
jhonathan7779
Active Level 1
Galaxy S
Verdade eu sempre olhava as atualizações no YouTube antes de atualizar aí na única vez que eu não fui ver me ferrei
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Só é preciso de um descuido
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
😱😢😢poxa
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
É sempre assim, um monte de gente vem reclamar que depois da atualização o celular fica zuado