Tópico original:

Meu S10 não funciona a ancoragem USB... carrega normal..

(Tópico criado em: 08-09-2020 11:34 PM)
3561 Exibições
Adriano70
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite... alguem pode me ajudar.. meu S10 carrega normalmente... mas a ancoragem USB não funciona... Tb não funciona quando uso no Android Auto.. conectado ao cabo e a mídia do carro...
4 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Olá Adriano, bom, todas as suas situações está relacionada em usa o S10 para acessá internet pelo PC com dados móveis ou o Wifi e outras coisas relacionado a dados.

O cabo USB tem quatro fios, dois para alimentação (v+ e v-) e os outros dois para tráfego de dados ( d+ e d-).

Você deve está passando por uma dessas causas:

1. Seu cabo USB está com defeito em um das estruturas de tráfego de dados ( por isso não funcionou a ancoragem usb e outros recursos de transferência de dados.

2. A entrada Usb do seu S10 está com problemas na parte de transferência de dados ( espero que não seja isso).

3. Verifique se você não configurou de forma incorreta, as configurações para ancoragem e os outros recursos que tentou (se caso não verificou várias vezes).

Verifique se realmente pode ser o cabo com outro cabo original Samsung de um amigo ou família compatível com seu galaxy.
Adriano70
Beginner Level 4
Galaxy S
Bom dia Junior... muito obrigado... vou testar outro cabo original .... nem imaginava que o cabo teria essas duas funções separadas... assim que eu testar mando notícias.. abs e show o seu comentário...
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Tudo bem, irei aguardar seu retorno 🙂
Adriano70
Beginner Level 4
Galaxy S
Junior ...show a sua dica... era o cabo mesmo.... e eu não estava usando um cabo de segunda linha... estava usando o original que veio no aparelho... valeu mesmo...
0 Kudos