Tópico original:

Meu s20 está com manchas brancas e verdes no display que impedem o uso do smartphone.

(Tópico criado em: 12-21-2021 09:55 AM)
523 Exibições
Janinne2
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Acabou a garantia os defeitos começa a aparecer, primeiro meu relógio que parou de funcionar a alguns meses, levei na autorização 1.750,00 o conserto, falaram que o display foi embora. 

Agora em dezembro simplesmente meu S20 parou de funcionar, a tela fica branca e verde ao mesmo, ele não tomou queda e nem entrou agua, simplesmente parou do nada, estava mexendo nele e começou a apresentar essa falha. Estou desapontada com a Samsung e não pretendo adquirir nenhum produto dessa marca.

6 Comentários
Alisonbarross
Active Level 5
Galaxy S
ano passado meu s10e do nada ficou com a tela meio verde, e depois o display ficou tudo preto... ou seja tinha q pagar 1400 pra consertar.
Resolvi comprar um melhor e peguei o S20+, e até agr graças a Deus tá perfeito.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Olá Janinne, tudo bem?
Eu tive esse mesmo problema no meu S20. No meu caso o problema parou depois que eu efetuei o procedimento de restauração de fábrica nele.

Dê uma olhada nesse link de como faze-lo:

"Como fazer um Hard Reset (restauração de fábrica) no Samsung Galaxy | Samsung BR" https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-fazer-hard-reset-no-samsung-galaxy/

Detalhe: O meu tbm apresentou esse problema depois do termino da garantia. Eu fiquei muito decepcionado, pois eu tenho também um Galaxy S7 Edge com mais de 7 anos de uso e o mesmo nunca apresentou nenhum problema até hoje.
0 Kudos
RenatoMS
Active Level 1
Galaxy S

O mesmo aconteceu no meu S20+ esses dias!

simplesmente esta inutilizado pro dia a dia pois a tela fica branca e verde o tempo todo. mas o celular esta funcionando normalmente. inclusive, se colocar no samsung dex ele funciona normalmente.

fiz várias pesquisas sobre isso na internet e a conclusão que vi em todos é que a samsung fala para dar um hard reset, mas depois de algum tempo o problema volta, e no caso falam pra trocar o display, que é bem caro. mas no fim também não resolve o problema.

o problema é algo padrão do sistema da samsung, sim é software, e não hardware!! existe algum erro, talvez alguma incompatibilidade de aplicativos com o sistema que faz com que isso aconteça. quando você dá o hard reset vc tira o app que causa o problema. ou talvez alguma instalação de update. uma das ultimas coisas que eu instalei foi justamente o update de dezembro do sistema (que eu acho que foi o que trouxe o problema) e outras atualizações de apps do google e similares.

0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
É um vício oculto
0 Kudos
LeoVieiraBa
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu esta assim também, o melhor a ser feito é ir pera APPLE  passar a ser usuário iPhone. com tudo isso a SAMSUNG que perde pq eu só perco uma vez. #tchausamsung  e ainda vai levar um processo.

0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Isso
0 Kudos