Tópico original:

Meu S20 FE não reconhece nenhum dispositivo pelo USB

(Tópico criado em: 01-15-2023 05:46 PM)
4180 Exibições
Members_0O7m4qJ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um S20 FE e há algum tempo, e estou tentando utilizar o Android Auto em meu carro sendo que ao plugar na entrada USB do veículo apenas carrega. Para tirar qualquer dúvidas, minha irmã tem o mesmo modelo e ambos atualizados na mesma versão e o dela funcionou

Nisso tentei formatar o celular e comecei a notar várias coisas estranhas. A começar que tentei fazer backup no computador e nenhum dos dispositivos (Tentei dois) o reconheceu, o celular fica apenas carregando.

Numa tentativa de entrar no modo para Hard Reset (Que também não entra) recomendaram eu conectar o fone de ouvido na entrada USB-C, e o mesmo também não é reconhecido, antes de desligar fui tentar colocar alguma música e no celular tocou nos auto falantes!

Seria algum problema de Software ou Hardware? Será que a restauração pelas configurações resolveria?

7 Comentários
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
Sabes ativar o modo desenvolvedor? Configurações, sobre o telefone, informações de software, número da compilação, clicar várias vezes até aparecer modo desenvolvedor ativado, ou algo parecido. Não altere nenhuma opção a não ser a que vou pedir, qualquer alteração errada pode comprometer o funcionamento do celular. Com o modo desenvolvedor ativado, volte para as configurações deslize até em baixo e clique em modo desenvolvedor, deslize até a opção-> configurações usb padrão, escolha a opção transferir arquivos. Agora saia e veja se é reconhecido pelo computador. Se funcionar faça o backup. Se não funcionar é possível que exista um dano físico no conector. Nesse caso apenas a assistência pode te ajudar.
Galaxy S
Eu tenho um fone AKG USB C da Samsung que tive que comprar porque o S20 FE 5G não vem, e o meu reconhece, que estranho o seu não reconhecer dispositivos, Inclusive teve até como atualizar o software do fone etc...
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, se a transmissão de dados não funciona então a porta USB estragou.
Isso já aconteceu comigo e a garantia cobriu o reparo do dispositivo.
0 Kudos
JoãoPaullo
Active Level 2
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema e, o celular tem 2 meses de uso, o fone que uso tem 2 meses também, e é utilizado no mesmo lugar do carregador. O carregador está funcionando perfeitamente, o fone não, começou a não ser reconhecido há 2 dias, já diz de tudo e a conclusão que tirei é que realmente pode ser problema do software.
0 Kudos
rgugu
Active Level 1
Galaxy S
Asuas computador
0 Kudos
rgugu
Active Level 1
Galaxy S
Robert Soares Mendes Gugu mineiro aui só olá 👋 certa dódó veio 👋 b3b00a937c36a202d740412421c9fd10_526_1701458446.png20231130_203207_525_1701387128.jpg20231123_145432_487_1700762072.jpg20231123_145402_486_1700762042.jpg
0 Kudos
rgugu
Active Level 1
Galaxy S
Usar fralda baby chupeta xixi útero corpo da mulher 👩‍⚕️ 🚺 images (2)_504_1700911177.jpg
0 Kudos