Tópico original:

Meu S20 FE vive com o teclado falhando.

(Tópico criado em: 03-09-2022 10:18 AM)
493 Exibições
CHRP
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Teclado vive dando falhadas quando vou digitar  e   é  o tempo todo, um saco!
Já instalei outros teclados e não resolveu, paguei mais de 2k dessa **bleep**, pra isso?
Levo o triplo de tempo para ficar corrigindo minha escrita pq não sai uma palavra completa nessa meléca de celular...

12 Comentários
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Tbm fiquei com esse problema, resetei o celular e melhorou, não completamente mas com o tempo acabou melhorando e ficando normal
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Me ocorreu também, creio que seja o teclado, tenta atualizar, se não der, baixa outro, o GBoard é bom.
CHRP
Active Level 1
Galaxy S
Eu já baixei varios teclados e nada de resolver, já até tirei a película p ver se era esse o problema e tbm continuou do mesmo jeito...
Nunca tive samsung, sempre foi Motorola, aí resolvi mudar e tive essa péssima experiência.
0 Kudos
CHRP
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar resetar pra ver...
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, CHRP! 😞 Lamentamos o pelo o ocorrido com o seu Galaxy S20 FE. Você realizou a restauração do seu aparelho? Depois me conta se resolveu. ok?

0 Kudos
CHRP
Active Level 1
Galaxy S
Realizei a restauração e ainda continua o problema!
0 Kudos
Lidi1sena
Beginner Level 3
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema, é horrível. Eu amei o celular, o único contra é esse do teclado,já uso ele há alguns meses e venho sofrendo com isso. Já baixei vários teclados também e nada de melhorar. O pior é quando vc quer escrever algo com pressa, dá tudo errado.

0 Kudos
Vinícius_Lima
Active Level 3
Galaxy S
Meu ficou assim depois de atualizar para o Android 12...
0 Kudos
leonardovz18
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu teclado está a mesma coisa 😭