Tópico original:

Meu S20Fe está descolando

(Tópico criado em: 04-30-2024 10:08 AM)
394 Exibições
Evertone
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou meio perdido meu celular S20Fe do nada começou a descolar a tampa traseira, pior que já saiu da garantia faz um tempão. Engraçado que meu S10 Plus nunca ocorreu isso. Socorro 
14 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Sério que não aconteceu com seu S10 Plus? Meu S21 Plus tá do mesmo jeito que seu S20 FE mas ainda tem segurado
Evertone
Active Level 1
Galaxy S
Sério
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Pra resolver não tem jeito, já que a cola tem uma vedação especial, se você não tem os equipamentos em casa é bom levar numa assistência.

Também, preste atenção para ver se não é a bateria que está inchada. Se for, cuidado redobrado, pode causar queimaduras se ela vazar.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Acredite se quiser, a vedação é até simples para um dispositivo com IP67/68. É apenas uma camada de fita no formato do smartphone que segura a tampa e veda o smartphone.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Top! Bom saber. Fica mais simples caso ele queira fazer o reparo sozinho né
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Evertone. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Meu s21 fe tá igual meu nobre
Tatimel
Expert Level 1
Galaxy S
Será q não é pq a bateria está inchando? Aconteceu c um cel meu.
LúNeves
Active Level 9
Galaxy S
O meu também aconteceu isso,descolou tudo! Comprei uma colinha especifica para celular mais não resolveu!