Tópico original:

Meu s21 FE apos atualização apareceu uma linha verde na tela,

(Tópico criado em: 04-18-2024 02:47 PM)
1971 Exibições
Samsung_yYWtnMg
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde

Meu s21 FE apos atualização apareceu uma linha verde na tela, como a Samsung ira resolver esse problema ?

33 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Eu acho bem difícil eles fazer alguma coisa.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Além de você, até aparelhos de entrada como A73 e até um da linha M...

Foi reportado globalmente, vamos ver se chega um fix logo logo
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S
Gente o pra mim a atualização de patch de Abril, porém estou morrendo de medo de atualizar... o meu aparelho é um Galaxy s21 ultra. 😟
MateusBar
Active Level 6
Galaxy S
Atualize dentro de um ambiente climatizado, de preferência com o ar condicionado virado para o celular, assim você não terá problemas.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Muita gente relatando esse problema nas últimas semanas. Tente abrir um chamado na assistência
RêOliveira
Beginner Level 5
Galaxy S
Meu S21 5G após atualização vem aparecendo linhas coloridas na tela. Começou com 2 verticais cor de rosa do lado direito, depois surgiu mais 1 verde e em seguida mais 2 verdes, que hora são verdes, hora são brancas e hora são cor de rosa. Inclusive uma delas fica exatamente no meio da tela, o que dificulta bastante a visualização das fotos com a câmera frontal, pois estão saindo péssimas e até mesmo a visualização de conteúdos. Sem contar que essas linhas algumas vezes impedem a identificação das letras do teclado ao digitar. E desde ontem que chegou nova atualização e eu não sei se devo fazer.
LucasLuiz
Active Level 4
Galaxy S
Bom saber, tô vendo vários relatos aqui no fórum, não vou atualizar o meu por enquanto, vai que atualiza aparece as listras e fico na mão depois, e o meu sequer tem garantia, comprei usado
MateusBar
Active Level 6
Galaxy S
Pelo que eu li, não é a atualização que causa esse problema e sim o superaquecimento durante ela.

https://r2.community.samsung.com/t5/Tech-Expert/Green-Line-Issue-Is-it-an-update-problem-What-s-the-...
k3p13r
Active Level 1
Galaxy S
Faz mais sentindo porém também há possibilidade da atualização possuir instruções que forcem o processamento causando o aquecimento. Logo, os temas são correlatos.
0 Kudos