Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Meu S22 recebe notificação de update do One Ui 6.1 ao invés de 6.1.1

(Topic created on: 10-02-2024 07:42 AM)
199 Apresentações
TwersVictor
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia, hoje recebi a notificação da atualização do One Ui que seria a 6.1.1, com a descrição dos novos recursos do one ui 6.1.1, mas na descrição do pacote da atualização consta a versão 6.1 e não 6.1.1. Eu ja tenho a versão 6.1 instalada.
image
One Ui 6.1.1 ( porem o pacote se refere a 6.1) 

Veja na foto abaixo que era para ser 6.1.1.

image
Samsung enviou a atualização errada. 

Acredito que a samsung pode ter enviado a atualização errada.

Att
Aguardo comunicado oficial. 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
bom dia. é que a Samsung só nomeia como 6.1.1 nos dobráveis e linha fold, mas se trata da 6.1.1 mesmo.

Ver solução na publicação original

8 Respostas
Solução
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
bom dia. é que a Samsung só nomeia como 6.1.1 nos dobráveis e linha fold, mas se trata da 6.1.1 mesmo.
TwersVictor
Active Level 3
Galaxy S
Essas nomeações da samsung 💀e aos poucos a TouchWiz vai voltando. ( antigamente era dificil saber em qual versao da Touchwiz estava instalada) mas obrigado pela informação.
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
a Samsung precisa mudar muito na política de atualização, tudo bagunçado demais até hojeKKKKKK
ZeAle
Active Level 6
Galaxy S
De fato essa é a nova UI da Samsung, e que a denominação 6.1.1 é para linha Z fold e Felipe e tablets, linha Galasy S e A ficou *** 6.1
Se essa resposta te ajudou marque como solução aceita 😂🙏😊
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Do meu irmão recebeu o 6.1.1
0 Kudos
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy S
E ta certo, é isso memo
0 Kudos
gersonquebrado
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia! A atualização que você recebeu pode ser uma versão de correção ou melhoria da One UI 6.1, o que explicaria por que a descrição do pacote ainda menciona 6.1, mesmo você já tendo essa versão instalada. Muitas vezes, atualizações menores não alteram o número da versão principal, mas incluem novos recursos, melhorias de desempenho ou correções de bugs. Para verificar, acesse Configurações > Sobre o telefone > Informações do software para ver a versão exata instalada. Leia as notas de lançamento, que podem explicar melhor as mudanças, e, após a atualização, reinicie seu dispositivo para garantir que todas as alterações sejam aplicadas. Se ainda estiver confuso ou preocupado, entre em contato com o suporte da Samsung para esclarecer a situação. No geral, se você já tem a versão 6.1, essa atualização pode ser apenas uma otimização, então não se preocupe muito.

0 Kudos
Nando999
Active Level 2
Galaxy S
Eu também recebi apenas essa no meu S23 Ultra
0 Kudos