Tópico original:

Meu S22 ultra esta EXCLUÍNDO MEUS CONTATOS TODA HORA !!!

(Tópico criado em: 06-30-2022 11:20 PM)
192 Exibições
Britholas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não sei mais oque fazer. Nao sou leigo no assunto configurações de celular, primeira vez que uso um aparelho Samsung como celular principal, usava Xiaomi a 8 anos e nunca tive problemas. Esse Galaxy S22 ultra esta a todo momento excluíndo os meus contatos da minha conta do Google. Nao sei mais oque fazer. Ja verifiquei as permissões, síncronas, ja desabilitei o app de contatos, ja fiz de tudo e mesmo assim todos os dias o aparelho excluí meus contatos e manda pra Lixeira. Tenho que ficar recuperando todos os dias. Quando eu menos espero e os meus contatos desaparecem e ta la na Lixeira e ta excluíndo também da conta Google. So acontece com o s22 ultra tenho um Tab S6 configurado com minha conta Google também e nunca tive esse problema. Ja estou ate pensando em me livrar desse aparelho so por conta disso, pois enche o saco ter que ficar restaurando os contatos toda hora !!!!
7 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Não está havendo conflito com o app contatos da Samsung? Verifique qual está sendo usado como padrão.
Britholas
Active Level 1
Galaxy S
Ja tentei, eu desabilitei o app da Samsung, ja tirei inclusive as permissões pra ele nao interferir nos meus contatos e mesmo assim o aparelho excluí os meus contatos
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
E se fizer o contrário. Habilitar os contatos Samsung. Ou some nos dois?
0 Kudos
Britholas
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado @lebiste, ja tentei tb. Mesmo assim o aparelho ta excluíndo
0 Kudos
Britholas
Active Level 1
Galaxy S
E não para de Excluir 🤦, ja estou de saco cheio disso, vou vender meu s22ultra, vou voltar a usar Xiaomi. Nunca tive esse problema !!!
0 Kudos
leanjosb
Active Level 1
Galaxy S
Esta acontece a mesma coisa com o meu S20 FE , já realizei vários procedimentos orientados aqui no MEMBERS por um consultor e nada. Só falta restaurar completamente o celular. Se alguém já passou por isso e resolveu por favor HELP !!!
0 Kudos