Tópico original:

Meu S22 ultra fica saindo só wifi e desligando aleatoriamente.

(Tópico criado em: 03-15-2024 07:26 PM)
384 Exibições
borunco
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, estou com um problema recorrente com meu S22 Ultra ele anda desligando aleatoriamente, e além disse fica desativando o wifi, quando isso ocorre o celular desliga, as vezes nem precisa ocorrer isso para o desligamento, estou preocupado não sei se isso é um problema da placa de wifi ou da última atualização, queria saber se estão passando por isso também ou é só eu.
10 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Que isso nem ! Tem uma opção que esqueci onde é que deve estar acionada que ele desliga em determinada hora e dia . Mais que bug estranho logo num top de linha misericórdia essa oni u.i 6.0 ta com alguma feitiçaria da dona samy .ainda bem que meu humilde note 10 lite não atualizou para essa nova oni u.i 6.0 toda bugada ....

Mais ve se encontra essa opção ou leva numa resadeira 😉
0 Kudos
borunco
Active Level 1
Galaxy S
Bom, estou fora da garantia e estou querendo mandar pra uma autorizada.

Problema que é em outra cidade.
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Meu S22 Ultra está normal, mas verifique nas configurações na assistência do aparelho se você ativou o reinício automático em um horário específico.

Sobre o Wi-Fi, pode ser a função Wi-Fi inteligente desativando e ativando a conexão para economizar energia.
0 Kudos
borunco
Active Level 1
Galaxy S
Então nunca mexi nesse reiniciamento automático, e a tela nem entra em desligamento e tal ela só simplesmente desliga e é sempre quando o Wi-Fi começa a desligar e ligar sozinho.
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Pelo o que aparenta, pode ser problema na placa dele, leve em uma assistência autorizada para verificar se é defeito físico
0 Kudos
borunco
Active Level 1
Galaxy S
Se for a principal estou lascado sem garantia
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Que triste, mas leva ele na assistência, se eles não encontrarem um problema físico dele, é só reinstalar o sistema e ver se isso resolve.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, borunco. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

borunco
Active Level 1
Galaxy S
Não consegui acessar o link, disse que expirou.
0 Kudos