Tópico original:

Meu s23 apagou e não queria voltar.

(Tópico criado em: 06-19-2024 10:32 PM)
124 Exibições
Mmadu
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Que desespero!!! A pouco percebi que meu 4G não estava funcionando, achei que fosse problema no aplicativo, fechei, abri de novo, depois desliguei a rede movel, liguei e nada, então resolvi reiniciar o celular pra ver se era isso, que despero! Apertei para reiniciar e achei estranho que não pediu a senha como de costume, mas pasmem, meu celular simplesmente deu tela preta e não ligava por nada! Sorte que vi no YouTube através do celular do meu irmão que apertar o botão do volume pra baixo e o de power podia funcionar, segurando até ele ligar, mesmo assim não funcionou, tive de conectá-lo no carregador para que voltasse, mas até lá o desespero! Meu celular tem 5 meses de uso só, é bem cuidado, caiu somente duas vezes nesse tempo e não foram quedas significativas e nem mesmo nessa semana, sequer quitei o celular ainda e tomei um susto desses! Mês passado ele travou no Spotify e ficou minutos pra voltar ao normal. Eu uso a samsung faz muito tempo e nunca tive problemas desse tipo, muito pelo contrário sempre elogiei muito os celulares da marca, mas dessa vez me assustou muito e me deixou bem chateada o ocorrido, espero mesmo que nunca mais se repita! 
7 Comentários
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Os celulares atualmente tão ficando tudo doido mesmo. Saudades quando a pessoa comprava um celular e usava ele até enjoar só jogando jogo da cobrinha 😅 mas as coisas evolui e os problemas evoluí junto 🤣 infelizmente.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

- Falou tudo!!!

0 Kudos
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Hj tbm tive um travamento no S23, muito estranho.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
É mais cuidado com as quedas,por mais que vc pense que ela não foi significativa, vc disse que foram duas e a fragilidade dos aparelhos hj é muito grande. Então agora depois do susto, melhor evitar qualquer tipo de queda.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Mmadu. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

- Imagino mesmo seu desespero! Teria tido um piripaque. KKKKK Que bom que voltou ao normal e tomara que não ocorra mais essa falha!

Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
O problema e no app do Spotify !!! Ele está causando travamentos e bugs na onde ui 6, desinstalei o app e o smartphone está simplesmente maravilhoso!!
0 Kudos