Tópico original:

Meu s23 está com uma mancha de dedo que não sai

(Tópico criado em: 03-17-2024 11:12 AM)
694 Exibições
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite, é que estou com um S23 que ainda está na garantia, nunca deixei ele cair, está 100% novo. tenho ele só a 4 meses e a tela dele deu uma mancha de dedo que não sai, entrei em contato com o suporte da Samsung e eles mandaram eu mandar foto fazer alguns testes e falaram que o problema não é dentro da tela em si, e sim fora, pois os pixels está funcionando corretamente e tudo, mas eu não sei o que fazer, pois estou com medo de deixar na assistência e ele dar outro problema dias depois ou até pior... Eu dei uma pesquisada e parece que minha camada oleofobica foi pro saco, mas em menos de 4 meses? Um top de linha? Decepção.. primeira vez que uso Samsung e já estou tendo dor de cabeça..
20 Comentários
Galaxy S

Isso pode ser uma digital, de que aplicou a película.  (Caso vc use)

Caso nao use a película e essa digital não sair... Seu caso é bem peculiar, caro watson! 🧐

guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkkk Watson? Já vi aqui no members caso parecido com o meu
0 Kudos
Weloveruss
Active Level 3
Galaxy S
Cara confia na assistência técnica da Samsung eles são bons demais!! Eu tinha o mesmo preconceito até o celular vir Zerado como se fosse completamente novo e realmente era, parece que manteram apenas o IMEI
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
JURO acho que eu só aceitava se eles dessem um celular novo, mas qual assistência vc foi?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, 

Segue o teste:

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Estamos à disposição!

Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
As cores estão sendo exibida corretamente é um problema fora da tela.. se quiserem eu mando foto
0 Kudos
AlexAlves5441
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver o problema da sua tela com a Samsung? O meu está apresentando a mesma coisa tbm com apenas 4 meses de uso S24U, não sei o que fazer
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
YoLeo
Beginner Level 3
Galaxy S
Acabei de perceber a mesma coisa no meu S24U tbm kkkk bem onde uso o polegar. Como está o seu atualmente ? Mudou ou continuou igual
0 Kudos