Tópico original:

Meu S23 não queria desbloquear nem desligar

(Tópico criado em: 06-10-2024 06:55 PM)
1507 Exibições
BiazRuby
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Oi pessoal. Acabou de acontecer um bug muito estranho no meu S23. Só tenho 5 meses com ele. Fui tentar desbloquear e simplesmente depois de colocar a digital ou digitar q senha a tela ficava embasada no papel de parede de bloqueio e depois o celular bloqueava sozinho. Não tava conseguindo sair disso, sem conseguir desligar o telefone pelo botão lateral e tbm pelo botão superior da barra se notificação eu tava conseguindo. Só conseguir fazer o desligamento bruto segurando ao mesmo tempo botão de desligar e volume pra baixo. 
Alguém sabe oq pode ser isso? Antes de acontecer tinha travada na tela do Instagram. O insta abriu mas como se fosse meu plano de fundo. Todos os meus apps e widgets ainda estavam visíveis. 
5 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente foi só um glitch que não vai mais acontecer, o android as vezes tem esses problemas aleatórios nada de mais!
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
As vezes o meu *** tb, eu aperto o botão de ligar/desligar + o botão de diminuir o volume, ele desliga, aí dps e só ligar de novo q volta ao normal
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Tenho q fazer isso tbm. Já aconteceu 2 vezes. É chato pra ***, queria ver se é defeito pra ver se aciono a garantia
0 Kudos
julhaxp
Active Level 3
Galaxy S
Por aqui nunca aconteceu, mas creio que seja algum desses bugs que acontecem de vez em quando. A questão é se atentar se não vai acontecer novamente...
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Depois do patch de maio o celular anda bem bugado, antes os bugs eram raros agora tem ficado frequentes