Tópico original:

Meu S23 perdendo bateria

(Tópico criado em: 12-08-2023 06:50 AM)
384 Exibições
S4NDROxx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei um galaxy s23 e não sei oq acontece que toda madrugada vejo que o celular perde em torno de 14 a 16 por cento de bateria durante a madrugada alguém sabe dizer algo a respeito?
14 Comentários
AlissonMartins
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, São diversas situações, primeiro olhe o status de sua bateria e vê qual aplicativo está gastando essa bateria, dps coloque alguns aplicativos que vc não usa em suspensão profunda, aplicativos em segundo plano tbm consomem bateria, acontecia isso comigo no S22 perdia 14% de bateria toda noite, agora tô com S23+ e no máximo gasta 1% por noite
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Meu S23 gasta essa média por noite tbm, as vezes nem gasta nada
S4NDROxx
Active Level 1
Galaxy S
O pior é que durante o dia a bateria dele se comporta bem
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
AOD ativado também prejudica bastante nesse caso.
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
O que é isso AOD🤔
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Always on Display, tela sempre ativa.
RafaC2
Active Level 5
Galaxy S
Recentemente quanto? Leva alguns dias pra bateria se adaptar... Se passou uns 10 dias e continua assim, aí pode ter algum app comilão.

Tenho o s23 plus, nos primeiros dias mal fiz 4h de tela ligada, hoje faço no mínimo 9h. Não fiz nenhuma alteração maluca que o pessoal daqui tende a recomendar, tudo ativo como no padrão; 5g, pasta segura, dual messenger, foi só o aparelho aprendendo sozinho mesmo.

Perco no máximo 2% por noite.

A galera daqui tem mania de querer desativar tudo sem necessidade, depois rola update e não sabe pq tá todo bugado a não ser que façam reset do aparelho kkk
S4NDROxx
Active Level 1
Galaxy S
Ele chegou faz 6 dias
0 Kudos
S4NDROxx
Active Level 1
Galaxy S
O pior é que a bateria dele durante o dia tem um bom desempenho
0 Kudos