Tópico original:

Meu S23 Ultra Chegou!

(Tópico criado em: 02-23-2023 05:58 PM)
416 Exibições
rickfr
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image
S23 Ultra Sky Blue


image

Depois de muita espera, finalmente recebi meu S23 Ultra, e resolvi escolher essa cor Azul Clara, que dá um efeito muito bonito com as bordas prateadas. Passa um ar de leveza, nem parece que é esse monstro todo!

Como usuário do S22 Ultra, posso dizer que a mudança é realmente pequena, mas que faz diferença. As bordas são mais retas, melhorando consideralvente o uso do Smartphone, o som é muito, mas muito melhor do que o presente no S22 Ultra. Sempre achei que faltava um bass, e agora temos isso no S23 Ultra. Quanto as câmeras, notei melhoras também, e principalmente no foco. O foco automático no meu S22 Ultra é bem problemático às vezes, não realizando o foco em objetos mais próximos. A fluidez do sistema é uma maravilha, e notei que algumas ações, como instalar um aplicativo, por exemplo, está bem mais rápida. 
E o melhor de tudo é que vem com carregador na caixa! Sei que podíamos solicitar o carregador com a linha S22, mas vamos ser sinceros, é muito melhor quando já vem na caixa. Pena que não é o super rápido, mas já ajuda a termos um carregamento rapido e, principalmente, seguro. O sensor biométrico também está bem maior e mais eficaz. 

Para quem não liga para essas mudanças pequenas, é melhor aguardar o próximo! Mas eu não resisit a cor azul com as bordas prateadas!

Um show de smartphone! A Samsung está de parabéns!

21 Comentários
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Ah, isso com certeza!
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Beleza de celular.
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Uma linda peça de tecnologia!
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Linda cor.
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Realmente é muito bonita. Fiquei um pouco decepcionado com as cores escolhidas pela Samsung, todas muito sutis, e até gostaria que esse azul fosse um pouco mais intenso. Minha segunda opção seria o Lima, e a última seria o Verde regular.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Meu S22 era verde, inicialmente achei a cor um pouco estranha, mas depois gostei muito.
Hoje voltei para o preto.
caiquejordan
Active Level 6
Galaxy S
O verde dessa edição está linda. Mas fiquei com medo de arriscar e me mantive no preto.
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela aquisição 👏🏻
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Obrigado! ^^
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy S
Agora, fotos ainda mais espetaculares!!!!!