rickfr
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-23-2023 05:58 PM - editado 02-23-2023 06:37 PM
Galaxy SDepois de muita espera, finalmente recebi meu S23 Ultra, e resolvi escolher essa cor Azul Clara, que dá um efeito muito bonito com as bordas prateadas. Passa um ar de leveza, nem parece que é esse monstro todo!
Como usuário do S22 Ultra, posso dizer que a mudança é realmente pequena, mas que faz diferença. As bordas são mais retas, melhorando consideralvente o uso do Smartphone, o som é muito, mas muito melhor do que o presente no S22 Ultra. Sempre achei que faltava um bass, e agora temos isso no S23 Ultra. Quanto as câmeras, notei melhoras também, e principalmente no foco. O foco automático no meu S22 Ultra é bem problemático às vezes, não realizando o foco em objetos mais próximos. A fluidez do sistema é uma maravilha, e notei que algumas ações, como instalar um aplicativo, por exemplo, está bem mais rápida.
E o melhor de tudo é que vem com carregador na caixa! Sei que podíamos solicitar o carregador com a linha S22, mas vamos ser sinceros, é muito melhor quando já vem na caixa. Pena que não é o super rápido, mas já ajuda a termos um carregamento rapido e, principalmente, seguro. O sensor biométrico também está bem maior e mais eficaz.
Para quem não liga para essas mudanças pequenas, é melhor aguardar o próximo! Mas eu não resisit a cor azul com as bordas prateadas!
Um show de smartphone! A Samsung está de parabéns!
21 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
caiquejordan
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2023 09:44 AM
Galaxy S
Parabéns pela compra. Comprei o meu no primeiro ou segundo dia da pré-venda. Deveria ter esperado um pouco mais. A Samsung depois lançou vários cupons ou descontos. Teve os 500 reais do Flakes. Até ontem estavam dando 25% de desconto pelo app. Entreguei meu S22 ultra ao meu esposo e ele me deu o S21 Ultra dele para fazermos a troca smart. Se eu tivesse esperado um pouco mais, poderia ter conseguido o S23 Ultra 512 Gb, com Samsung Care e com o Buds2 Pro por 7600. Considerando que tive um retorno de 4300, o cel novo teria saído por menos de 3500. Fica de experiência para a próxima compra na pré-venda. Outra coisa. A Samsung deu 70% de desconto nas capas oficias. Mas apenas para aqueles que compraram no dia do lançamento do cupom. Achei uma sacanagem. Quanto ao S23 Ultra, não tenho o que me queixar. Realmente a pegada melhorou muito com as bordas mais retas. O gerenciamento de bateria melhorou. O pós-processamento das fotos nem se fala. Uma máquina, meus amigos.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 09:55 PM
Galaxy S
A cor azul é show!!! Peguei o meu no verde, gostei do tom meio militar... Rrsrss
- « Anterior
- Próximo »