Tópico original:

Meu s23ultra está normal??

(Tópico criado em: 03-19-2024 09:03 AM)
118 Exibições
tamitam3
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei meu s23 ultra no dia 14 ele veio com 46% eu mechi nele cerca de 1 hora e já estava em 20% parei de mexer e quando fui olhar já estava em 15%, coloquei pra carregar apenas no dia 16 pela manhã carregou super rápido e logo após fui mexer eu usei cerca de 10 minutos e já estava em 96% pra um celular novo é horrível e pelo preço também, e eu mal mal usei ele e descarregou as 20hrs e está sendo assim até hj, onten ele descarregou em 10 hrs de uso, alguém sabe o que é pq msm eu otimizando e fazendo de tudo ele descarrega 
8 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Meu celular (s23) levou uma semana pra se acostumar com meu uso, é normal na primeira semana.
0 Kudos
tamitam3
Active Level 1
Galaxy S
Agora ele dura quanto ?
0 Kudos
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
8/9 horas, ele tem uma bateria menor que o ultra né kkkk, pro meu uso tá ótimo, antes durava 5/6
0 Kudos
tamitam3
Active Level 1
Galaxy S

Acho muito pouco pra mim um celular de 5k que não dura nem um dia novo imagina quando for mais velho
Matt_78
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s23 plus dura 2 dias as vezes, comprei na Black friday ano passado
0 Kudos
julliy
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o meu s23ultra chegou hj e está a mesma coisa, estou arrependida já,
0 Kudos
carolanaecv
Active Level 1
Galaxy S
O meu ultra também está na mesma situação. Estou me arrependendo verdadeiramente. Um celular caro desses e não durar 8h sem carregar? Um absurdo. A bateria drena mesmo sem nenhum APP em segundo plano
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @carolanaecv. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos