Tópico original:

Meu S23ultra, vive caindo o Wifi.

(Tópico criado em: 06-05-2023 12:30 PM)
151 Exibições
elenosvoseles
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O Wifi da casa funcionando para todos os celulares menos para o S23ultra , o meu!!! Tenho que ficar colada ao modem da net pra conectar. Alguem ajuda?
12 Comentários
Luis5g
Active Level 5
Galaxy S
Formata as configurações de rede wi-fi.
Luis5g
Active Level 5
Galaxy S
Passo a Passo.Screenshot_20230605_124424_Settings.jpgScreenshot_20230605_124458_Settings.jpg
Luis5g
Active Level 5
Galaxy S
Aí se não resolver, o jeito é fazer a FORMATAÇÃO DE FÁBRICA.
Roni_Augusto
Active Level 4
Galaxy S
O meu tbm está apresentando o mesmo problema, do nada, aparece um sinal de exclamação e fica sem conseguir utilizar o sinal do wi-fi, enquanto outros aparelhos funcionando perfeitamente
Xdogs26X
Active Level 3
Galaxy S

Prezado, o ideal seria vc trocar o seu roteador, visto que os Galaxys da Linha S23, estão com problema de conectar-se a alguns roteadores , inclusive aqueles que utilizam a frequência 2.4 ghz, esta banda não é muito estável o ideal é entrar em contato, com a sua provedora de internet e solicitar a troca... 

silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Bobagem. Frequência 2.4ghz é normalmente usada por todos os roteadores e ele atinge uma distância maior que outras frequências, mesmo tendo baixa velocidade. O celular em questao pode estar com algum problema de software ou problema na placa de rede.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Parece que essa falha estava tento para wifi6. É a sua rede?
Xdogs26X
Active Level 3
Galaxy S
Foi o que eu disse boca aberta!!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Muito diferente. Vc diz que o 2.4 é instavel, o que nao é verdade. Aconselhando a solicitar troca de roteador com operadora... Nao.. Para...