Tópico original:

Meu S24 Ultra sofreu um super impacto no asfalto

(Tópico criado em: 06-18-2024 10:38 PM)
566 Exibições
Ivan1580
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Hoje compartilho com vocês a respeito do meu S24 e as capas da Samsung, meu dispositivo hoje passou pelo modo Destroyer, pois caiu no asfalto e saiu rolando e a capa protegeu o máximo que conseguiu.ficou um pequeno arranhão na quina superior esquerda. Não danificou nada do dispositivo. As capas tem uma proteção de ferro nas bordas e em momento nenhum o celular saiu da capa.
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/s24-ultra-com-capa-da-samsung-resistiu-a-um-super...
30 Comentários
LORDLUCK
Active Level 5
Galaxy S
Ainda bem que vc colocou capa
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
Sim, sempre uso. Mas vou adquirir mais duas da mesma no site da Samsung.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tive uma dessas quando comprei meu S20Plus.... Pena que com o tempo ela perdeu toda a cor ..... E aí abri mão dela hahaahha ... Mas mano ..... Duro de matar 5 isso sim hahaaha
0 Kudos
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
Mas ao menos essa que comprei estava perdendo uma camada fina que deixa mais aderente, mas a cor do material em si permanece, bem diferente das cases de 20,00.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Sem dúvida .... Maravilha então ....
0 Kudos
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, sabes falar se a case que falaste tinha uma camada interna de metal também?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Ivan na época ela tinha essa proteção não .... Ela tinha só bordas maiores ...... E esse estilo só foi surgir acho que do S22 pra cá ..... Mas eu acho que o case no Note ultra 20 já era assim também
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
Entendi. Então foi uma ótima sacada da Samsung em fabricar as cases com a proteção de metal com silicone injetado. Se já gostava dos produtos da Samsung, agora sou fanboy. 😅
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣😍😍😍