Tópico original:

meu s9 nao reconhece o serviço do chip para fazer chamada. Preciso de ajuda.

(Tópico criado em: 07-11-2020 03:26 PM)
2753 Exibições
analevini
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Estou tres dias sem fazer ligações, só recebo.
9 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_EQ7NjPJ! Boa noite. Esse problema começou após alguma atualização ou acidente com água, queda ou vapor? Testou o chip em outro slot? Testou o chip em outro aparelho ou reiniciar o seu smartphone? Caso já tenha feito esses testes, sugiro que entre em contato com a operadora do seu chip para tirar a dúvida se o problema ocorre no chip. Peço também que veja as suas mensagens privadas o quanto antes. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. 😘

0 Kudos
analevini
Beginner Level 2
Galaxy S
em outro aparelho o chip funciona.
0 Kudos
analevini
Beginner Level 2
Galaxy S
fiz tudo, mas no meu celular não funciona. em outro aparelho ele funciona bem. Quanto a acidente não houve nenhum.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, analevini! Entendo. Nesse caso, peço que realize o backup dos seus dados e contatos (verifique se aparelho está sincronizado com outras contas e aplicativos de armazenamento); retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário da assistência técnica. Depois acesse o site ao lado: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. Qualquer dúvida, é só nos chamar. 

0 Kudos
GabrielManu
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema, começou no slot 2 e agora está dando no 1 e no 2, já troquei os chips de slots e dá no mesmo!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, GabrielManu! Boa tarde. Lamento pela experiência. 😞 Peço que no caso esse erro na leitura dos clips, continue, leia o meu comentário acima. Lá você encontrará mais informações para resolver esse bug. 

0 Kudos
HenriqueRocharp
Active Level 2
Galaxy S

O meu esta na mesma situação amigo... Já até reiniciei de fábrica... E o chip funciona em outros aparelhos normalmente.

0 Kudos
Martucheli
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu esta com mesmo problema como foi resolvido?
0 Kudos
RenataC
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu s9 tb está com o mesmo problema. Qdo reinicio, ele reconhece brevemente o chip e depois já não funciona mais.

0 Kudos