Tópico original:

Meu samsung galaxy S20+ está com uma linha verde na tela

(Tópico criado em: 11-15-2022 01:00 AM)
382 Exibições
AASSVV
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sério se a samsung não arrumar ou dar o dinheiro de de volta vou mudar para a Apple comprei esse S20+ em 2020 paguei 5.999.999 6 mil Reais mais eu sou muito fã da samsung uso desde 2011 mais se não arrumarem ou dar o dinheiro de volta vou voltar para Apple já era assim no s9 mais a samsung arrumou agora eles não querem arrumar decepção completamente eu adorava a samsung se alguém souber resolver responde aqui pfv
PIOR TA SEM GARANTIA MAIS EU QUERO CONSERTO GRATIS OU DINHEIRO DE VOLTA PAGA 6.000.000 REAIS NESSA COISA PARA FALHAR. E FOI DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO E MEU CELULAR NUNCA CAIU E ESTA INTACTO SEM ARRANHÃO.
Foi hoje dia 14/11/2022
Espero respostas samsung 
13 Comentários
TomRommano
Active Level 6
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo. Levei na assistência técnica eles trocaram a tela a e bateria.
AASSVV
Active Level 1
Galaxy S
Romano foi de graça?
TomRommano
Active Level 6
Galaxy S
Foi sim. Não paguei nada e o concerto durou 4 dias.
0 Kudos
FeRiccetti
Beginner Level 2
Galaxy S
Como vc conseguiu? Pq na assistenci cobraram 2.200
0 Kudos
TomRommano
Active Level 6
Galaxy S
Consegui pq não tinha outros danos no aparelho.
0 Kudos
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy S
De graça so água do céu, ainda com garantia vencida...vindo da Samsung,ou vc paga do seu bolso ou fica há espera!! E um adendo ,se veio pela atualização,unico jeito é voltar pra anterior,mas se vc n tem o conhecimento de roms ou semelhante, terá de esperar a próxima atualização do sistema!
0 Kudos
AASSVV
Active Level 1
Galaxy S
Vou mudar para Apple se isso não resolver
CHOSMLCL
Expert Level 2
Galaxy S
Calma, como nós, a Samsung tbm esta em clima de copa do mundo, e estamos torcendo para que o nosso Brasil seja hexa, por isso a lista amarela. No 1°jogo da seleção brasileira vai aparecer uma lista verde, embaixo dessa amarela.
O Brasil sendo campeão, vão aparecer uma azul e outra branca. Vamos torcer para que o Brasil seja campeão e o seu celular ficará com as cores da bandeira brasileira.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
0 Kudos
AASSVV
Active Level 1
Galaxy S
Vai mesmo aí a gente meche sem olhar
0 Kudos