Tópico original:

Microfone BOYA BY-V20 - SUPER AQUECIMENTO

(Tópico criado em: 03-02-2025 08:45 AM)
67 Exibições
VMS1977
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá amigos, tudo bem ? Recentemente comprei um Microfone BOYA BY-V20 para gravar vídeos no modo Video Profissional do Galaxy S24 Ultra. O microfone cumpre o seu papel, gravando o áudio bom em relação ao seu custo benefício. Mas o que notei é que após 20 minutos de gravação, o celular esquenta demais, e a gravação é interrompida por superaquecimento. Tentei já resetar a camera e o próprio sistema, mas não consegui resultado. O celular ainda continua esquentando. Vocês tem alguma experiência parecida ? Se sim, quais foram as soluções que encontraram para evitar o superaquecimento ? 

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

   
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Larisajon
Active Level 8
Galaxy S
O mesmo acontece comigo... investe dinheiro em uma coisa e eles prometem uma experiência ótima na propaganda e quando chega é outra realidade.
0 Kudos