Tópico original:

Microfone Mudo S23

(Tópico criado em: 01-02-2025 11:32 PM)
82 Exibições
Igordeiras
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje ao tentar ativar o Ok Google não tive resposta, fazendo o diagnóstico percebi que o microfone de baixo não estava funcionando, segui algumas dicas sobre desativar o assistente e a Bixby mas não resolveram nada. Pesquisando encontrei mais pessoas com o mesmo problema.
Fiquei bem decepcionado, um aparelho novo que não tem 6 meses de uso já apresentou problemas... Agora me resta ir atrás da solução... 
5 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Checa o app gravador de voz, se você consegue gravar normalmente lá. Às vezes é um problema de reconhecimento de voz no ok Google, ou simplesmente mudou o assistente para o Gemini, e aí teria que configurar novamente. Se não funcionar de forma alguma, o jeito é levar pra assistência técnica mesmo.
0 Kudos
Igordeiras
Active Level 1
Galaxy S
Desativei os dois: O Google assistente e a Bixby, e tenho testado pelo WhatsApp e testei pelo gravador o microfone
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Igordeiras estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Milson16
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm esta assim, já virias pessoas com o mesmo problema, pelo jeito unica solução é a garantia!
0 Kudos
Igordeiras
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, mas de qualquer forma mesmo sendo arrumado pela garantia é decepcionante um aparelho desse dar esse tipo de problema
0 Kudos