Tópico original:

Microsoft 365 limitado

(Tópico criado em: 10-09-2024 08:28 PM)
117 Exibições
SuuuX
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vocês conhecem algum outro aplicativo gratuito de leitura/edição de arquivos Excel que me permita compartilhar meus arquivos com o Google Drive e vice-versa?
A Microsoft simplesmente exige uma assinatura para realizar essa ação, bloqueando qualquer capacidade de integração com a nuvem do Google Drive. Quando tento editar um arquivo e salvá-lo na pasta do Drive, ele solicita a assinatura..
9 Comentários
FelipeVnac
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que o mais versátil hoje em dia é o próprio pacote do google. Funciona totalmente online e dá pra exportar em Word, PowerPoint e Exel. 1728516628569.jpg
FelipeVnac
Active Level 4
Galaxy S
*Fora que por ser do próprio Google já salva diretamente no drive.
0 Kudos
FelipeVnac
Active Level 4
Galaxy S
Anexei nesse comentário o relativo ao Excel e ao PowerPoint, se quiser importar um arquivo dos originais para ele é só subir no drive e abrir com eles, são 100% gratuitos.1728516688323_1728516688314_0.jpg1728516709373.jpg
0 Kudos
SuuuX
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, realmente quando abro arquivo no google drive direto no pc ele já abre como google docs, vou baixar ele fazer um teste pra evitar esse problema
0 Kudos
FelipeVnac
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso muito no trabalho por poder integrar a edição simultânea online, isso ajuda muito nos setores colaborativos
0 Kudos
SuuuX
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado por sua resposta, então no caso o docs seria como um word, o planilhas, excel e apresentação, powerpoint.
FelipeVnac
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tem o planilhas do Google, o Google fornece aplicativos gratuitos parecido com o Office, já testou? Tem o Libre Office também
0 Kudos
SuuuX
Active Level 3
Galaxy S
Sim baixei agora, to testando já, achei até mais leve e rápido
0 Kudos