Tópico original:

Minha 2ª experiência com linha verde

(Tópico criado em: 06-28-2024 07:57 AM)
858 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Galera, no final do ano passado um s20+ de uma amiga deu a famosa linha verde e eu a ajudei a conseguir o reparo em cortesia. O post contando essa história está aqui https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/sobre-linha-verde-experiência-de-uma-amiga/td-p/2480828...

Mas agora surge o problema novamente em meu caminho, mas desta vez no s20+ que era de minha mãe. O s20+ dela era novinho e foi sempre bem cuidado, mas ela veio a falecer em novembro de 2023 e eu guardei o aparelho dela como recordação. 
O aparelho estava tendo pouquíssimo uso, até que no dia 04/06/24 estava eu olhando umas fotos no mesmo e de repente surgiu a famosa linha verde. Prontamente entrei em contato com a samsung e enviei o aparelho no dia 10/06/24, mas quando fui tirar a capa do aparelho pra embalar, outra surpresa! A tampa traseira estava descolando também, coloquei essa observação na carta. No dia 13 o aparelho chegou na autorizada MEGACENTER em São Paulo e somente no dia 20 pela manhã a loja me passou um orçamento de R$2.237,76, pedi um tempo pra responder e nesse tempo entrei em contato com a samsung solicitando o reparo em cortesia. Na manhã do dia 21 a Samsung me manda uma mensagem dizendo que estavam analisando o meu caso, mas logo depois veio a atendente da loja me cobrando a resposta do aceite do orçamento e alegando que meu pedido de reparo em cortesia foi negado pois o aparelho tem mais de 3 anos de fabricação e me ameaçou dizendo que se eu não pagar pelo conserto até as 12h o meu aparelho seria mandado de volta, mesmo eu falando com a atendente que eu estava tratando ainda com a samsung. Contei tudo isso no wpp da Samsung mas nada deles me responderem, e a tarde também tentei contato com a loja e não me responderam mais, então fiquei sem saber se meu aparelho foi mandado de volta consertado ou não. No dia 22 olhei no site de reparo da Samsung e lá tava constando que o aparelho estava sendo reparado e logo depois deu o reparo como concluído. No dia 24, tentei contato com a loja e não me responderam, mas recebi no email uma nota de serviço mostrando que foi trocado a tela e a bateria do aparelho. No dia 25 a loja me mandou mensagem por outro número dizendo que meu aparelho foi consertado e que seria enviado no mesmo dia e ontem chegou, mais novo que um novo. 

Por isso digo, quem tiver um problema desse, mande lá, tente, converse com a samsung que pode da certo. Por se tratar de um problema tão comum não deveríamos nem passar por isso e a Samsung deveria fazer um recall, mas mesmo assim parabenizo aqui a Samsung por ter me ajudado a resolver mais esse problema! Estão de parabéns!

image

image

image

image

28 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Fico feliz que tenha dado tudo certo, um bom relato.
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy S
Que bom meu amigo que conseguiu, mas qualquer coisa também temos o direito de procurar o Procon ainda mais nesses casos específicos. A e educação sempre também, mas vejo é que a loja não foi muito educada. Boa ressalvas deveriam fazer esse processo mais rápido.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não foi viu, a loja simplesmente parou de me tratar bem quando viram que o conserto seria por cortesia. Não sei se ganham ou perdem algo com isso mas não deveria ser assim. E essa não é a primeira assistência autorizada Samsung que trata cliente assim não viu.
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy S
Não sei se é de graça nada é de graça, ainda mais prestadores de serviços, mas talvez o valor seja menor do que eles gostariam
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Eu penso que a Samsung deve custear as peças mas talvez não a mão de obra.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Que maravilha que deu certo pra vc! Primeira vez que vejo um member tendo sucesso com a famosa linha verde. 👏🏾👏🏾👏🏾
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Alguns outros também conseguiram, mas que nem disse, tenta, arrume argumentos, insista que consegue!
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade!
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Que boa notícia! Muito bom pra incentivar a todos que estão com o mesmo problema a ir atrás